Pois não senhor...

Não gosto da Sky, sempre preferi a Directv, da qual fui assinante durante muito tempo. Só troquei para o sistema da Sky, pq mudei meu aparelho no ano passado e por isso tive que instalar um da Sky, já que eles compraram a Directv. Sempre achei a interação do usuário com o aparelho deles muito ruim, e continuo achando. O guia então nem se fala. O da Directv dava de mil a zero. Mas mesmo torcendo o nariz para a Sky tenho que admitir, mandaram muito bem nas novas propagandas para TV. Aquele atendente careca é a soma de todos os atendentes de telefonia, TV por assinatura, internet e cartões de crédito que já nos fizeram sofrer durante toda a vida. As sacaneadas que ele dá quando o assinante liga, são ótimas, mostrando toda a falta de noção desses profissionais. A cobrança por respostas é uma coisa que não parece longe da realidade tal é a quantidade de vezes que eles não sabem o que te responder... Daqui um tempo esse careca vai ser canonizado como santo protetor dos tele marketeiros... Espera só pra ver. Abraços.

Technorati :

Palestinos burros

Na boa, eu sempre achei que os militantes palestinos fossem minimamente inteligentes. Tudo bem que eles se explodem, o que não pode ser considerado de forma nenhuma como sinal de inteligência, mas eles sempre conseguiram escolher bons alvos para pelo menos por um tempo afetar o inimigo deles no momento. Israel desde que se entende por país, tem que lidar com ataques de militantes palestinos. E eu sempre disse aqui que apoiava a destruição do estado de Israel. E sempre fiz questão tb de enfatizar que eu não gosto dos israelenses pela invasão na palestina, mas não tenho nada contra os judeus em geral. Os movimentos palestinos tavam conseguindo alguma coisa, o Fatah e o Hammas (se estiver escrito errado, alguém me corrija por favor) tinham eleito a maioria dos políticos da Palestina, tudo parecia caminhar para uma unificação dos movimentos, o que só os favoreceria. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas o ser humano sempre faz aquilo que vc menos espera e geralmente o que vc menos espera significa que ele fez merda... E é isso que os palestinos vem fazendo há algum tempo. Os dois grandes grupos de militantes ao invés de se juntarem e lutarem contra o seu inimigo comum, preferem lutar entre si, numa guerra em que palestino mata palestino, coisa que não deve desagradar nem um pouco Israel. É por essas e outras que eu digo que pessoas burras não devem procriar pelo bem do gene pool da humanidade. Pq no dia que eles conseguirem unir todos os movimentos palestinos ao redor de uma bandeira comum, fudeu meu irmão. Os barbudinhos que usam quipá podem dar adeus ao seu país, pq vai ser neguinho atacando de tudo quanto é lado e tudo ao mesmo tempo agora. Mas pra conseguirem isso, vão ter que ser bem mais inteligentes do que são... Abraços...

Technorati : , ,

100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Compare preços de: Passagem Aérea, GOL, TAM, Varig

Como prometido na semana retrasada a coluna que apresenta para vocês a minha lista de 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer está de volta. Tudo bem que eu prometi para a quinta-feira e estou botando no ar só agora no início de sábado, mas pelo menos estou aqui... Hoje vou colocar no ar uma lista viajante. Geralemente minhas listas não obedecem a nenhuma temática, mas com a queda do dólar e os jornais falando das viagens ao exterior (toda vez que tem queda do dólar eles fazem essas matérias), lembrei de alguns lugares que eu definitavamente tenho que visitar antes de ir comer grama pela raiz.


51 - Percorrer todo o Caminho de Santiago de Compostela.

52 - Visitar Machu Pichu.

53 - Percorrer as savanas africanas.

54 - Passar um tempo nas ilhas gregas.

55 - Conhecer as noites da Tailândia, que dizem são de fudar (literalmente)


Semana que vem eu volto com mais cinco itens da minha lista e se tudo der certo, ainda na quinta... Abraços.

Compare preços de: Passagem Aérea, GOL, TAM, Varig

Technorati :

Personalidade da Semana 21

Compare preços de: Minha Nada Mole Vida, Os Normais, Rede Globo, TV Pirata, Luiz Fernando Guimarães

O apresentador preferido da família brasileira. Ele que está sempre presente nas festas mais finas e elegantes. Sempre em contato com a mais alta da alta sociedade. Não. Eu não estou falando do Amaury Jr. e muito menos do Otávio Mesquita (ele ainda tem programa?). A Presonaalidade De Cu É Rola da Semana é ninguém mais, ninguém menos que Jorge Horácio, apresentador do Jorge Horácio by Night e que essa semana conseguiu chegar ao primeiro lugar de audiência. Graças à duas gêmeas se estapeando e uma delas ficando semi-nua, mas isso não vem ao caso. Mass o prêmio dessa semana é um prêmio junto e dividido ao mesmo tempo, pq além de ir pro Jorge Horácio, nossa premiação deve ser entregue também ao Luiz Fernando Guimarães. Soube construir o seu personagem de uma forma bastante factível e mantendo-o bem distante do seu último personagem famoso, que foi o Rui da série "Os Normais". Gosto bastante do trabalho do Luiz Fernando desde a época da TV Pirata e acho as entrevistas feitas pelo Jorge Horácio divertídissimas. O Luiz Fernando já se meteu em grandes furadas, com personagens que ninguém mais lembra, mas quando se juntou com a Fernanda Young e o Alexandre Machado tem conseguido criar ótimos personagens enredados por situações sempre divertidas. Por isso, o prêmio dessa semana vai ser dividido ao meio, indo uma metado para o Jorge Horácio e a outra para o Luiz Fernando Guimarães. Eles depois que resolvam o que vão fazer com o troféu. Abraços.

Compare preços de: Minha Nada Mole Vida, Os Normais, Rede Globo, TV Pirata, Luiz Fernando Guimarães

Technorati : , , ,

GP da Espanha

Compare preços de: Felipe Massa, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, F-1, Ferrari, Galvão Bueno

Acabou o GP da Espanha. Felipe Massa foi o vencedor, com Lewis Hamilton em segundo e Fernando Alonso em terceiro. Segunda corrida consecutiva que o piloto brasileiro ganha, com seu companheiro de equipe abandonando a prova no meio por problemas no carro. Com esse resultado acredito que Massa passe a ser o piloto principal da Ferrari, deixando Kimi pra trás e bem pra trás. Lewis Hamilton que tinha batido o recorde como melhor estreante na corrida passada por ter conseguido três pódios nas suas primeiras três corridas, continua aumentando o recorde. Agora são quatro corridas seguidas no pódio e ainda se tornou líder isolado do campeonato com 30 pontos, seguido do Alonso com 28 e do Massa e Haikonen com 27 pontos. O campeonato começou bem, com as primeiras posições bem disputadas. A Ferrari na minha opinião é claramente mais carro do que todas as outras equipes. Mas agora que estamos na fase européia em que as equipes estão perto das suas bases, tudo pode mudar. A única coisa que faz falta na F-1 atual são as ultrapassagens. E a melhor coisa de ter descoberto o resultado pelas entrevistas na Sportv (graças à visita do Papa), foi não ter que ficar ouvindo ad eternum o tema da vitória. E nem ficar ouvindo o Galvão falando besteira. Ah, a pérola dele nesse GP foi que ano que vem é bem capaz de termos Bruno Senna (ganhou a primeira na GP2) na F-1 para reviver com o Nelsinho Piquet, os confrontos Senna e Piquet. Alguém por favor trás o remedinho dele... Abraços.

Compare preços de: Felipe Massa, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, F-1, Ferrari, Galvão Bueno

Technorati : , , ,

Papa

Nota rápida. Só eu que já estou de saco cheio de tanto ver o papa na TV? Não tem nenhum outro chefe de estado visitando as terras brasilis para dividir a atenção da mídia não? De tanto que falam dele, a única informação que eu não tenho é sobre as características do mijo e da merda papal... Mas pode esperar que no Fantástico é capaz de ter uma matéria sobre os banheiros "canonizados" pelo papa... E depois de sopa de mandioquinha assim que chegou, pode acreditar que a "canonização" deve ter sido forte. Abraços...

Technorati : ,

F-1 e o Papa

Compare preços de:F-1, Papa, Chico Bento, Felipe Massa, Fernando Alonso, Ferrari

E estamos no final de semana da corrida da Espanha. Assisti aos dois treinos de sexta-feira na Sportv e vi o Felipe Massa sendo mais rápído do que todo mundo. E hoje, no treino classificatório que é quando a coisa vale de verdade, o piloto da Ferrari mostrou que é o cara. Desde a primeira parte da classificação ele já tava sendo o mais rápido, passando para a próxima etapa em primeiro. Aí na terceira etapa, todo mundo fazendo tempos parecidos, Alonso surgiu com um tempo quase meio segundo mais rápido do que o de todos. Festa nas arquibancadas, o piloto espanhol sendo pole positions na Espanha, neguinho já tava a ponto de fazer bundalelê na arquibancada pra sacanear o Frei Galvão (tm Blog do Capelli). Mas aí apareceu uma flecha vermelha pilotada por um brasileiro pra estragar a festa dos comedores de paella. Felipe Massa pela terceira vez em quatro corridas no ano sendo pole position. Fernando Alonso ainda fez uma última tentativa depois do Felipe ter conseguido a pole, mas foi 0.030 segundos mais devagar do que o brasileiro. E o Kimi, coitado, sempre atrás do Massa. Se o Massa ganhar essa corrida ou então chegar na frente do Haikkonen, acredito que ele será escolhido como primeiro piloto pela equipe italiana... Ah, e nesse fim de semana, a escuderia tá comemorando 60 anos fabrincado carros. Parabéns para eles. O único problema vai ser a interrupção da corrida para vermos a missa do Chico Bento 666 em Aparecida. Porra, já mostraram o cara criando o santo brasileiro, pra que ainda precisa mais uma missa??? É o fim da picada... Mas vamos lá, torcer pro Massa amanhã... Abraços.

Compare preços de:F-1, Papa, Chico Bento, Felipe Massa, Fernando Alonso, Ferrari

Technorati : , ,

Quanta gente burra!!!

Compare preços de: Rede Globo, Caldeirão, Luciano Huck, Tony Belloto, Titãs

Na boa, é muita gente burra junto naquele quadro de soletração do programa do Luciano Huck. Quando começou a parada, achei que fosse ser legal, com pessoas minimamente inteligentes e tal. Mas aí eu descobri que só poderiam participar adolescentes (menos 20 em qualquer teste de inteligência) e já dei uma broxada com o quadro. Porém resolvi dar um crédito pra parada. Eu tenho o costume de acreditar nos meus instintos e sempre que eu não os escuto, eu me fodo... Caralho, como tem gente burra nesse tal de Soletrando. Algumas palavras são até bem difíceis, mas a maioria é ridícula e neguinho se embola fácil com elas. Larguei de mão e agora que chegamos na semifinal fui assistir. Vai que na semifinal, as coisas melhoram. Mas depois de ver a garota de são paulo errar despretensioso, só mandando a merda. Enfim, se vc tem vontade de rir da desgraça alheia e adora ver gente burra se ferrando, assista o programa, pq é diversão garantida. Pelo menos os juízes da competição são de alto nível. Tony Belloto, guitarrista, vocalista e compositor dos Titãs, escritor e apresentador de programa no canal Futura. Junto com ele, o professor de português Sérgio (não lembro o resto do nome), que além de ter escrito um ou dois livros de português também apresenta um programa no Futura. Pelo menos alguém inteligente tinha que ter no programa. Abraços.

Compare preços de: Rede Globo, Caldeirão, Luciano Huck, Tony Belloto, Titãs

Technorati : , ,

Gripe dos infernos

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Febre, tosse, corisa (ou coriza), garganta arranhando e uma completa e total vontade de matar todos os vírus de gripe no meu corpo na unha, que nem piolho. Foi por isso tudo que eu passei nessa semana. Isso e mais xarope, vitamina C, mel com aditivos e outras coisas que segundo minha mãe fazem bem nesses casos. Peguei uma puta gripe, mas que já tá indo embora (assim espero). Mas pra quem estiver afim, ainda tenho alguns vírus em cultura dentro da minha pessoa. Quem quiser, é só entrar em contato comigo e a gente acerta o preço. Abraços.

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : , ,

Personalidade da Semana 20

Compare preços de: Lula, Brasil, Celulares, Wii, PS3, iPod

E voltamos a trazer para vocês o prêmio mais importante de toda a blogosfera brasileira. A minha, a sua, a nossa Personalidade da Semana. Como prometido, estamos de volta. E a nossa vigésima personalidade é um cara que eu admiro bastante, votei nele nas duas últimas eleições, ou seja, posso dizer que ajudei a colocar o cara lá. Estou falando do nosso ilustre presidente Luis Inácio Lula com Culhões da Silva. Acredito que o cara tá fazendo tudo o que pode para ajudar a resolver os problemas desse país. Mesmo que de vez em quando, ele dê uma rateada, tenha um probleminha aqui e outro ali, continuo achando o cara muito bom. Poderia tê-lo colocado aqui antes, mas ele não tinha feito nada que o colocasse mais em voga do que os outros escolhidos nas suas respectivas semanas. Mas dessa vez ele conseguiu. Nosso molusco preferido, nessa semana, criou um culhão, botou o dele na mesa e falou que era maior do que o dos mascadores de coca. E a gente tem que bater palma por ele ter feito isso. Quando foi a última vez que vcs viram um presidente brasileiro botar uma banca dessas pra cima de outro país??? Por isso, nossa vigésima personalidade da semana é o presidente Lula. O prêmio estará sendo enviado para São Paulo assim que possível. Ah, e um aviso, quero que vá à merda quem inventar de vir falar de futebol aqui nesse blog até o início do Brasileirão. Abraços.

Compare preços de: Lula, Brasil, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : ,

Ele está entre nós...

Compare preços de: Ratzinger, Papa, Dan Brown, Bento XVI, Chico Bento

E começou a Papa Tour. O padre antes conhecido como Ratzinger chegou ao Brasil agora de tarde. Recebido com honras de chefe de Estado, Chico Bento 666 foi recebido pelo presidente Lula (o crustáceo com culhões) e outras "autoridades" brasileiras ainda na pista do aeroporto. Depois de falar um pouco em português, recebeu a chave da cidade e pegou um helicóptero para São Paulo. Fez um agrado para a multidão passeando por São Paulo de Papa Móvel entre o Campo de Marte até o mosteiro de São Bento, onde vai ficar até sexta-feira. Eu só tenho uma coisa a dizer. Se era para ele conhecer a realidade brasileira, não deveriam ter fechado as ruas por onde ele passava. Deveriam ter deixado ele pegar todo o engarrafamento comum de um fim de tarde em Sampa para que ele pudesse padecer dos mesmos problemas que as ovelhas tupiniquims dele passam todo dia... Agora depois de falar para a multidão da sacada do mosteiro dentro de uma cabine à prova de balas, ele está ceando com outros padres. Comendo sopa de mandioquinha, palmito de pupunha e outros petiscos tipicamente brasileiros. Só espero que avisem à ele que o trono papal não é o tipo de trono que ele vai precisar depois de comer essas tralhas todas. Tenho pena do papa. Ah, falando em Papa Tour, alguém aí ainda lembra do Papa-Tudo??? Abraços...

Compare preços de: Ratzinger, Papa, Dan Brown, Bento XVI, Chico Bento

Technorati : , ,

E fecharam a tampa.

Compare preços de: Filmes do Aranha, Bonecos do Aranha, Revistas do Aranha

Duas e tanto da madrugada de domingo, saio do cinema depois de assistir Homem-Aranha 3. E tenho que dizer que o filme não foi tudo aquilo que eu achei que seria. Os efeitos especiais foram um desbunde, colocaram os dois primeiros filmes no chinelo e de longe. As atuações dos atores que representaram Peter Parker, JJJ, Tia May e até o Eddie Brock Jr. foram magistrais. Mas alguns outros deixaram a desejar e muito. A Mary Jane parecia que estava ali obrigada, a Gwen Stacy ficou completamente diferente da personagem conhecida pelos fãs. Mas no frigir dos ovos, a maioria dos atores conseguiu cumprir bem o seu papel. A história que eu acho que ficou muito bagunçada. Colocaram muita coisa ao mesmo tempo agora. Porra, só o Venom já daria pra fazer um filme inteiro mostrando como ele chegou a Terra, como se ligou ao Parker, como ele passou pro Eddie Brock, mostrando para aqueles que não conhecem o personagem como é visceral o ódio do simbionte e do Brock pelo Peter, tornando a fusão dos dois um inimigo da maior grandeza para o Amigão da Vizinhança. Uma das cenas é citado o fato do Venom não acinar o sentido de aranha, mas eu acredito que só os fãs de quadrinhos notaram a referência. Mas aí eles inventam de colocar o Homem-Areia (muito bem feito, por sinal) no filme e como matador do Tio Ben, ou seja, mudaram a história original que vinha sendo mantida nos dois primeiros filmes (a Marvel adora mudanças retroativas de cronologia...) e pra completar colocaram também aquele mix de Duende Verde com o Rocket Racer (bela lembrança do pessoal do Delfos) (se vc não sabe quem é o Rocket Racer, vai ler as histórias da época da morte do Capitão Stacy que você vai saber quem é) o que acabou cagando o filme. Todos os três vilões tinham estofo para segurar um filme sozinho ou no máximo com uma pontinha de algum outro como o Oquinho fez no segundo. No geral eu gostei do filme, só não achei melhor do que os outros dois. Continuo achando o segundo, o melhor. E que venha o quarto filme do Escalador de Paredes. Ah, vale lembrar a presença do Bruce Campbell como matrie (é assim que escreve?) numa cena hilária e a participação de sempre do Stan Lee que dessa vez teve uma fala, com um dos bordões mais conhecidos do Aranha ao lado dos grandes poderes. E ainda soltou o 'Nuff Said. Não é o melhor filme de super-heróis que vc já viu, mas certamente está entre um dos mais legais. O Peter dançando enquanto está "possuído" pelo Venom é muito legal. Seria perfeito, se não fosse a franjinha emo... Abraços.

Compare preços de: Filmes do Aranha, Bonecos do Aranha, Revistas do Aranha

Technorati : , ,

Ele tem culhão...

Compare preços de: Lula, Evo Morales, Petrobrás, Refinarias

Ele tem um dedo a menos, mas parece que agora desenvolveu um culhão. Um ano depois do índio que se tornou presidente boliviano tomar as refinarias da Petrobrás naquele país, o governo brasileiro finalmente meteu o pé na porta. Há oito anos atrás quando a Petrobrás construiu as duas refinarias, elas custaram cerca de cento e pouco milhões de dinheiros americanos. Agora aqueles mascadores de folha de coca, queriam pagar somente 60 milhões de doletas. Agora nsso crustáceo presidente falou que ou eles pagam o valor correto ou não tem acordo e vamos levar a parada para os tribunais internacionais. Agora o circo vai pegar fogo. Acredito que o Evo Morales vai querer bancar a parada, parecer forte pro povo e não vai ceder, forçando o governo brasileiro a entrar na justiça. Se fosse o governo brasileiro, além de pedir o dinheiro pelas usinas, ainda pedia compensação pela encheção de saco causada e iria tentar catar mais uns pedaços de terra deles pra gente. Pô, eles já trocaram terras por um cavalo, por duas usinas, a gente consegue quase o país inteiro. Só que o Lula não vai fazer isso, em função das boas relações entre os países latinos, o que é uma pena. Vamos ver o que acontece, pq eles tem mais cerca de 40 e poucas horas para responder ao ultimato do governo... Quero ver é o circo pegar fogo!!! Abraços.

Compare preços de: Lula, Evo Morales, Petrobrás, Refinarias

Technorati : , , , ,

Cinema de verdade

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Fazia tempo que eu não via um filme brasileiro tão legal. A maioria dos filmes feitos aqui, que mostram a realidade do nosso país tende a ver só a pobreza do povo e passam o tempo todo do filme falando como o povo é sofrido, como é dura a vida do pobre... Isso enche o saco. Mas Ó paí, ó foi uma grata surpresa. Sim, eles falam de pobreza. Sim, eles mostram as dificuldades da vida. Mas fazem isso de uma forma leve. Se mostram pobreza, mostram como o povo faz para se virar. Se mostram dificuldades, mostram também como os personagens batalham para resolver a sua vida. Com personagens marcantes e ótimos atores, na minha opinião esse filme é um marco do cinema brasileiro. É engraçado do início até quase o fim. No final tem um momento que te deixa com um nó na garganta, mas não é como nos outros filmes brasileiros que o final te deixa com um gosto ruim. Nesse, o final um pouco mais triste serve muito mais pra mostrar que não é só festa. Mostrando a vida dos moradores de um cortiço no último dia do carnaval, o filme é realmente ótimo. Pena que já tá saindo de cartaz, mas se vc ainda encontrar alguma sala que esteja apresentando o filme, corre lá pra dentro e assiste que vc não vai se arrepender. Depois é só vir aqui e dizer o que vc achou... Tenho que dar destaque para Lázaro Ramos, que como sempre rouba a cena com personagens inteligentes e que sempre tentam se dar bem e para o Wagner Moura, que fez um personagem diferente de tudo o que eu já tinha visto ele fazer. A maioria dos atores desse filme saíram como Lázaro e Wagner do Bando de Teatro Olodum e o filme parece ser uma grande festa de reencontro desses atores. Abraços...


Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : , ,

Um belo jogo...

Compare preços de: Flamengo, Botafogo, Bolas de Futebol, Seleção Brasileira, São Paulo

Meninos eu vi. Vi a final desse ano do Campeonato Carioca em pleno Maracanã. Vi o Botafogo tomar um gol e partir pra cima do Flamengo. Vi o Flamengo se superar e conseguir empatar o jogo já no final. Vi Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, ser expulso em um lance em que nem impedido estava. Vi Bruno, o goleiro do Flmaengo pegar dois penâltis na hora do vamos ver. Vi o Botafogo numa tentativa de não sair do clima do jogo, não descer para o vestiário durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo. Vi a festa das duas torcidas em pleno domingo de sol. Foi um jogo bonito, com os dois times atacando o tempo todo, tentando conseguir a vitória. Como fui acompanhando meu irmão menor, que é flamenguista, fiquei no meio da torcida deles. Pra mim, são-paulino que sou, tanto fazia quem vencesse e venceu o time que a torcida mais empurrou. Três quartos do Maraca estavam tomados pela torcida do Flamengo, deixando a torcida do Botafogo espremida atrás de um dos gols. Nesse domingo eles tinha todo o direito de gritar que o Maraca era deles, pq era mesmo. E o Flamengo jogando jogos decisivos no Maracanã, com a torcida empurrando se supera. Foi um belo jogo e valeu a pena ter pago 40 dinheiros para assistir da arquibancada. Valeu pelo jogo e valeu pela ida ao estádio que é sempre legal. Quem puder assistir um jogo no Maraca, vá que vale a pena. Abraços...

Compare preços de: Flamengo, Botafogo, Bolas de Futebol, Seleção Brasileira, São Paulo

Technorati : , , ,

Shout It Out Loud!!!

Compare preços de: KISS, KISS - Por Tás da Máscara, Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley, Peter Criss

Fiquei longe de vocês por mais de uma semana, mas pelo menos isso me rendeu algumas coisas sobre as quais escrever. O primeiro é o mais novo livro que eu comprei. KISS - Por trás da máscara. Uma biografia oficial e autorizada pela banda, contando com vários trechos de entrevistas com os músicos, depoimentos de muita gente famosa (a contra-capa é do Igor Cavalera) e ainda tem na última parte uma análise de todos os discos da banda faixa a faixa, feita por eles e pelos técnicos de som, produtores e outros envolvidos com as produções. Muito, mas muito bom mesmo!!! O único problema pra mim é que o livro é meio curto. Tudo bem que são mais de quatrocentas páginas de texto, mas pro tamanho que a banda tem, acho que mais algumas centenas de páginas poderiam ter caído muito bem. Mas que fique bem claro que elas não fazem nenhuma falta. É um livro para os fãs de carteirinha que fazem parte do KISS Army e para os novatos. Coloque algum cd dos caras para tocar, sente-se e desfrute do livro. Você não vai se arrepender. Abraços.

P.S.: Cenas dos próximos capítulos. Ó, Paí, Ó; Homem-Aranha 3; e Maracanã, eu estive... Aguardem que assim que eu acordar amanhã, isso tudo vai pro ar.

Compare preços de: KISS, KISS - Por Tás da Máscara, Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley, Peter Criss

Technorati : , , , , ,

Disculpaeu...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Caramba... Mais de uma semana longe disso aqui. Alguém aí ainda lembra de mim??? (Eco... Capim seco passa rolando ao vento... Alguém tosse no fundo da sala...) Bem mesmo não lembrando, estou de volta. Foi mal pelo tempo que vocês ficaram sem meus textos, mas acabei ficando longe de casa por uma semana e antes disso nada tinha acontecido que fosse digno de nota. Pra vocês verem como andava a coisa, nem personalidades da semana nas últimas duas semanas eu consegui encontrar, de tão parado que estava o mundo. Mas prometo que nesta quarta, volto com a distribuir o tão esperado e disputado prêmio. Fiquem ligados. E trarei de volta tb depois de um longo e não planejado recesso, a segunda parte da minha lista de 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer. Já chegamos na metade da bagaça, então agora deve ser fácil. Se não voltarmos nesta quinta, sem falta na semana meus treze leitores conhecerão mais cinco coisas torpes e insanas que eu pretendo fazer antes de ir comer capim pela raiz... E se algum dos meus treze leitores tiver alguma idéia legal para uma outra seção semanal aqui no blog, manda aí. Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod