Tomaram e gostaram...

Errar é humano, repetir o erro é burrice. E quando repetir o erro envolve perder alguns milhões de dinheiros??? O governo brasileiro tomou no início do ano, gostou e voltou pra levar mais. Depois da Petrobras ser expulsa da Bolívia esse ano, tendo suas instalações e terrenos roubados (isso mesmo, roubados!) pelo governo boliviano, do governo ter dado um ataque de pelancas como nunca antes visto e mais toda aquela palhaçada que a gente cansou de ver nos jornais da época, o governo brasileiro voltou a assinar um acordo para investimentos na extração do gás boliviano. Depois de falar que foi um absurdo e o carvalho aquático, voltamos com o pires na mão pra tentar conseguir mais gás... Vocês já sabem o que vai acontecer né? Assim que a Petrobras (usando o dinheiro dos contribuintes brasileiros) terminar de construir as novas usinas, seremos expulsos de novo... Pelo menos antigamente, os políticos esperavam pelo menos um ano pro povo esquecer, antes de voltar a dar a mesma carcada na gente... E como os acordos já foram assinados, vamos ter que entubar de novo... Abraços.

P.S.: Tô indo viajar, então o blog vai ficar sem atualização até quase o Natal. Mas voltaremos com tudo e com mais uma edição da nossa já clássica Retrospectiva De Cu É Rola!!!

Technorati : , , ,

Inveja é uma merda...

Quase que esse blog foi pro buraco galera. Meia dúzia de sequelados começaram a apertar aquele botão ali em cima para sinalizar esse blog... É bom saber que eu tô fazendo marola nesse grande mar da blogosfera, saber que tem gente que lê meus textos, fica indignado e quer acabar com isso aqui, mas desse jeito é muita sacanagem. Ô cambada, se vcs não gostarem do que eu escrevo aqui, é só mandar um comentário ofensivo ou um e-mail de ameaças. É verdade que eu não vou parar de escrever o que eu escrevo e ainda vou sacanear vocês, mas meus verdadeiros 13 leitores vão se divertir pra kct com isso... Tá combinado assim então. Pq o trabalho que vcs vão ter pra me sinalizar vai ser bem maior do que o trabalho que eu vou ter pra entrar em contato com o suporte do Blogger pra mostrar que isso aqui é um blog sério (ou quase). Abraços...

Technorati :

Liga da Justiça???

Compare preços de:DVDs do Super-Homem, DVDs do Batman/a> e DVDs do Homem-Aranha com o Buscapé!

Não sei porque a DC tem estado tão alvoroçada com o planejamento para um possível filme da Liga da Justiça. Querendo saber se o Batman será o Christian Bale, se o Super-Homem será o Brandon Routh e outras coisas do tipo. Será que eles não sabem que já foi feito um filme da Liga da Justiça? Sim! Isso mesmo amiguinhos, no antigo, quase esquecido ano de 1997, fizeram um filme da Liga da Justiça. Pegaram a base da Liga Internacional, aquela do Keith Giffen e J.M. DeMatteis e partiram dali... Como que eu sei disso? Duas semanas atrás, pleno sabadão, acordei cedo e fui ver o que tava passando na TV, rolando pelo guia da Sky, vi que tinha na TNT alguma coisa chamada Liga da Justiça. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas fui lá olhar. Não podia deixar passar uma oportunidade de ver uma parada que eu nunca tinha visto. Ainda mais relacionada com HQs. Fui, vi e preferia não ter visto. Um filme tosco, no pior sentido da palavra, com a Liga tendo sua sede debaixo d'água (oi?). Pô, tudo bem que fazer a sede num satélite ou na base lunar ficaria caro demais no orçamento apertado (pra fazer aquela merda, só com pouco dinheiro) do filme, mas era só utilizar a sede da caverna. Sede submarina é o fim da picada. Mas isso não é o pior. Além das interpretações canastronas, do J'onn J'onnz de borracha verde, da Fogo morena, do vilão tosco e de utilizarem o Flash errado, ainda colocaram um Lanterna Verde que era uma mistura de três. Eu fiquei batendo cabeça até o final do filme pra descobrir quem era aquele lanterna. A máscara e as luvas eram do Kyle, o rosto e o cabelo eram do Hal Jordan, mas o resto do uniforme era o do Guy, uma verdadeira salada verde (olha, parece até que foi o Tabet que fez a piada...). Ainda não acreditam em mim? Acham que eu tô inventando essa coisa toda? Então olha aí embaixo os vídeos do YouTube e me digam o que vcs acham. Ah, e tem a página do filme no IMDb. Abraços.

Compare preços de: DVDs do Super-Homem, DVDs do Batman e DVDs do Homem-Aranha com o BondFaro!

Technorati : , ,

Personalidade da Semana 24

Depois de janeiro desse ano, a blogosfera tupiniquim nunca mais foi a mesma. Pq em janeiro desse ano, nosso entrevistado e eleito Personalidade De Cu É Rola!!! da semana, anunciou ao mundo que tinha faturado mais de 4 mil dinheiros com os seus blogs. Todo mundo só comentava disso. Uns diziam que era mentira, que só acreditariam se vissem as ordens de pagamento. Outros dizendo que a idéia era essa mesma, ganhar dinheiro até não poder mais. Alguns até questionavam a falta de idade dele, querendo saber como alguém de dezoito anos consegue tanto dinheiro assim blogando. Conheço alguns que juravam que tudo que saía por ali era obra de Ghost Writers... E no meio desse zunzum todo tava ele, ganhando aundiência, novos leitores, novos pára-quedistas para clicarem nos anúncios... Ou seja, tudo que um blogueiro quer... Mas polêmicas à parte, o fato é que ele foi lá, viu e venceu. Ele escreve no novo-MUNDO, no Carro Carro!, participa do TechZilla e ainda posta no Blog Verde. E é por isso e por que eu gosto pra kct dos blogs dele, a Personalidade De Cu É Rola!!! da semana, o 24º (nem foi de sacanagem...) a ser agraciado com tão dileta honraria (a falta de sono me faz escrever bonito...) é o Rafael Slonik. Já fica o aviso que na próxima vez que eu for em Curitiba, eu boto seu prêmio na mochila e levo aí. Só espero que não seja só no TIM Festival do ano que vem... Agora, fiquem com a entrevista cambada...

Aztronauta: Você é considerado o enfant terrible da blogosfera brasileira depois de ter ganhado mais de R$ 4 mil no mês de janeiro deste ano e pela sua pouca idade. Como é o reconhecimento nos blogcamps e outras desconferências pelo Brasil afora?

Rafael Slonik: A maioria dos blogueiros não gosta de quem "caça para-quedistas". Sou mais um lá na multidão. Mas prefiro que seja assim.

A: Como começou sua história com blogs? Você decidiu que iria viver disso e trabalhou para conseguir ou foi uma progressão natural a partir do sucesso do blog?

RS: Deixa eu te contar uma coisa: levou 6 meses para eu acumular o primeiro $100 de Adsense. Acho que a questão de viver de blogs rolou quando o dinheiro começou a entrar e vi que poderia aumentar essa grana. Mas isso foi possibilitado em grande parte pelo tempo livre que eu tinha.

A: Qual foi a reação dos seus pais quando você apresentou os primeiros cheques do AdSense?

RS: Acho que eles pensaram que eu vou ficar muito rico logo. Sabe aquelas reportagens sobre jovens ricos com a internet que passa no Globo Repórter, né?

A: Dinheiro pode não trazer felicidade, mas manda buscar. O que você comprou com o dinheiro do blog que te deixou mais feliz?

RS: Já comprei muita coisa. Mas com certeza o que me deixa mais feliz é poder pagar aluguel e todas as minhas despesas, priceless.

A: Quais os projetos para o novo-MUNDO no ano que vem?

RS: O novo-MUNDO muda. De uma oura para outra, conforme as prioridades da minha vida. Esse ano pretendo deixar um pouco o lado "paraquedista" longe do nM. Conquistar alguns fãs e tentar construir uma comunidade acerca de um objetivo do bem. Tipo uma ONG sabe, mas sem chupar recursos do governo.

A: Já teve algum problema sério por causa dos comentários no seu blog?

RS: Não. Fora os chingos e palavrões de todo tipo que aparecem por lá, não tive problema algum. Até acho estranho. Mas ao contrário de muitos blogueiros, não estou afim de ser processado.

A: Quais são os escritores que você mais gosta?

RS: Isaac Asimov com toda certeza é meu preferido. Mesmo sendo um físico ele conseguiu preservar a imaginação espetacular. Gosto também de Saramago pelo mesmo motivo, a imaginação dos temas.

A: Se você tivesse um problema com sua internet e só pudesse acessar três blogs por dia, quais seriam esses blogs? Porque?

RS: Depende das circunstâncias. Mas se a pergunta foi para saber os meus 3 preferidos, lá vão:

O Cabuloso Destino

O Velho

1001Gatos

A: Já que o Natal ta chegando, qual o presente que te faria feliz?

RS: Algumas certezas, que infelizmente não podemos ter. Afinal a vida nos da somente uma certeza.

A: Ainda no assunto festas de final de ano, você é do tipo que faz promessas no reveillon e nunca cumpre? Qual a promessa de final de ano mais absurda que você já fez?

RS: Não faço promessas. Procuro usar esse finalzinho do ano para ver o que eu quero do próximo. Quero andar de bike, quero conhecer novas cidades, quero fazer muitas amizades. São apenas desejos, não promessas.

A: De bate - pronto. James Bond ou Austin Powers? Antarctica Original ou Bohemia Confraria? Veja ou Época? Multishow ou MTV? Vingadores ou Liga da Justiça? Al Pacino ou Robert de Niro?

RS: James Bond. Bohemia. Bravo. TeleCine. Nem Vingadores e Nem Liga .Al Pacino e Robert de Niro. Desculpa fugir das opções, mas é isso.

A: Defina Rafael Slonik em poucas palavras.

RS: Vive sem medo de pensar e imaginar um novo-MUNDO!

A: Quer deixar algum último recado para os meus 13 leitores? O espaço é seu.

RS: As convicções da nossa vida são tão fortes como uma folha de papel. Segure-a nos dois lados e puxe que ela não rasga. Mas se você colocar as mãos bem próximas, mudando a forma como faz esta tarefa, o papel se rasga facilmente. Não briguem por idéias, ideais, as pessoas ainda são mais importantes.

P.S.: Eu sei que hoje já é quinta, mas foi por total falta de tempo mesmo... Quem mandou a Microsoft fazer um sistema operacional que não tem drive pra quase nada... Tô me lascando com o Vista e ainda não consegui fazer o adaptador do Wi-Fi ligar no pc do meu irmão... FDP!!! Abraços.

Technorati : ,

Só mais um minutinho...

Galera, não esqueci de vocês não. Tô correndo aqui, montando um pc novo de presente de Natal pro meu irmão. Durante a madrugada eu volto e mostro pra vocês a Personalidade dessa semana e mais algumas coisas que eu tenho pra falar. Abraços.

Eu odeio o chiqueirinho VIP

Cara, se tem uma coisa que eu tenho tido cada vez mais ódio é o chiqueirinho VIP que tem virado mania nos shows pelo Brasil afora. Assistindo ao show do The Police pelo Multishow (não fui pq tava caro pra kct e eu não curto os caras tanto assim. Se quiser um relato de alguém que tava lá, clica aqui) no sábado tinha um desses enorme!!! Porra, você já paga um dinheiro fdp pra tentar ficar o mais perto possível do seu ídolo e quando chega lá descobre que um bando de gente que conhece alguém ficou na sua frente. E o pior e que muitas vezes a galera que tá la na frente nem é fã dos caras que tão tocando mesmo, só tão ali pra poder aparecer nas colunas de fofocas, junto com outros quase famosos no dia seguinte. Aí acaba passando pra banda uma imagem errada do público. Pq na minha opinião, todo artista quer a platéia inteira elétrica, pulando, cantando junto todas as músicas. Acho que essa é a maior realização prum artista. Aí quando eles fazem um show e o pessoal que eles mais enxergam tá conversando, posando pra foto ou fazendo qualquer outra besteira menos curtir o show, deve ser broxante. aí quando vão dar entrevista falam que o público tava xoxo, que eles esperavam mais da galera e outras coisas do tipo. Eu tenho saudades do tempo em que os VIP ficavam em palanques do lado do palco. Tinham uma visão privilegiada e não atrapalhavam a vida de ninguém. Se quisessem ver a banda de perto, ficar na fila do gargarejo, tinham que descer do "salto" e se espremer no meio do povão. Isso pra mim é o certo. E ainda bem que em Curitiba no TIM Festival foi feito desse jeito. Pq sair daqui, ir pra outro estado pra ver um show e ainda ter que aturar um chiqueirinho VIP na minha frente seria o fim da picada. Por isso vou criar a campanha: "Abaixo o chiqueirinho VIP". Abraços.

Technorati : ,

São burros também?

Compare preços de: Hotéis e Pousadas em Salvador e Passagens Aéreas com o BondFaro!

Que os baianos são preguiçosos, todo mundo já sabe. É mitologia universal de todos os povos. Mas agora descobriu-se que eles são tb meio, digamos assim, lerdos pra pensar... Inventaram de colocar aqueles ônibus panorâmicos, de dois andares, para os turistas em Salvador. Só esqueceram de adequar a cidade para que os dito cujos possam passar. Tipo, Salvador é uma cidade linda, tem "n" mil coisas para serem vistas e por experiência própria é difícil conseguir ver tudo de dentro de um carro e a idéia dos ônibus de dois andares é louvável. Realmente muito boa. Só esqueceram que a fiação elétrica e telefônica da cidade é aérea, esqueceram que as árvores não são podadas há algum tempo e o pior de tudo, os enfeites de natal que foram colocados há pouco tempo estão na altura que passam os ônibus. Tudo bem que em Salvador foi o primeiro lugar que os portugueses fincaram o pé e resolveram instituir um governo, mas isso já faz um tempinho (uns quase 5 séculos). Não era pra ter ainda o ranço deles ali... Mas enfim... Enquanto não resolvem os problemas da fiação, das árvores e dos enfeites, os ônibus estão parados na frente da Prefeitura de Salvador... Só no Brasil mesmo. Abraços.

Compare preços de: Hotéis e Pousadas em Salvador e Passagens Aéreas com o Buscapé!

Technorati : , ,

Liberdade de conexão...

Compare preços de: Hubs, Equipamentos Wireless e Routers com o BondFaro!

Aê, cambada. Transformei minha casa num hot spot... Depois de mto tempo querendo fazer isso e não tendo a oportunidade, essa semana eu finalmente fui lá e pimba! Do lado do computador principal agora tem um acess point, criando uma rede wi-fi pela casa inteira. Ontem num teste de esforço pra ver se a parada ia funcionar mesmo, liguei ao mesmo tempo o computador principal, o do quarto do meu irmão, o laptop da minha mãe e o do meu pai e consegui conexão com todos eles!!! Sou a representação perfeita da felicidade hj. É sensacional não precisar mais ficar levando o modem da Velox de um computador pro outro para conectar na internet. Um conselho para todos vocês. Façam isso, pq vale a pena. E o investimento nem é tão alto assim. Gastei menos de quinhentos dinheiros para comprar o acess point e uma anteninha (os laptops já vieram com receptor integrado) e todo mundo pode ficar on ao mesmo tempo. Não tem mais aquela coisa de um perguntar ao outro se está usando a internet. É só ligar o computador e pronto... Tenho que agradecer ao pessoal do Fórum do Clube do Hardware, do Fórum do Baboo, do Fórum Pc's e também ao Nicholas que foram me indicando o caminho das pedras pra poder colocar isso em ordem. Abraços pra todos.

Compare preços de: Hubs, Equipamentos Wireless e Routers com o Buscapé!

Technorati : , ,

Vale mesmo?

Então a Vale do Rio Doce mudou sua identidade visual, né? Agora é só Vale, como já era chamada por 11 entre 10 brasileiros. Tudo seria muito legal, bonito e agradável, não fosse a semelhança com a logomarca de uma empresa de sapatos. É, amiguinhos. Depois de gastar uma quantidade obscena de dinheiro, pq esse tipo de coisa nunca sai barato, a Vale acaba com um logo que é quase um plágio. Se ainda fosse uma empresa estatal, poderíamos pensar em nepotismo, favorecimento da empresa de algum amigo de alguém lá dentro e outras explicações já normais no nosso Brasil. Mas como é uma empresa privada, a única explicação é burrice mesmo. Depois de todo o processo de criação do logo, de pesquisas com o público para verificar a penetração e aceitação da nova identidade visual, gastos com spots de TV em horário nobre para apresentação da novidade e a provável festa de lançamento da marca, fica a pergunta. Valeu mesmo ter gasto tanto dinheiro para ter esse logo "inspirado" em um outro já existente??? Abraços...

P.S.: Agradecimentos ao Ranzinza e ao pessoal do Surra, que cantaram a bola antes de mim.

Technorati :

Até nisso eles querem mandar

Compare preços de: TVs por assinatura com o Buscapé!

Depois de toda a discussão que ocorreu para a classificação dos programas de TV, mais uma ação dos nossos "nobres" deputados pode balançar o meio televisivo. Acho que todo mundo que está aqui já percebeu que antes de começar qualquer programa atualmente, tanto na TV aberta, quanto na TV paga, aparecem informações sobre o assunto do programa e a idade indicada para os expectadores. Pois bem, pra que isso acontecesse, foi percorrido um longo caminho. Foi uma grande discussão sobre como a avaliação seria feita, sobre adequações de horários e outras coisas mais. Agora, eles querem decidir o que vai passar na sua TV. Segundo um projeto de lei que está em tramitação na Câmara dos Deputados, 50% dos canais das TVs por assinatura terão que ser nacionais. E em todos os canais, tanto os brasileiros, quanto os estrangeiros, 50% do conteúdo terá que ser nacional tb. Tipo, você batalha o mês inteiro pra conseguir dinheiro, opta por contratar uma TV por assinatura e não pode ver o que vc quer. Tem que ver o que eles querem que vc veja, o que eles acham que é melhor para a cultura nacional. E assim começa... Daqui a pouco, estaremos queimando livros durante comícios políticos... Tá na hora de alguém fazer alguma coisa. E você pode fazer alguma coisa, mesmo sem levantar a bunda da cadeira do computador. É só visitar o site Liberdade Na TV, que é patrocinada pela Associação Brasileira de TVs Por Assinatura (ABTA), afinal de contas são eles que vão perder mais dinheiro se essa lei for aprovada. Vamos nos mexer pessoal, senão uma parte dos canais que a gente assiste atualmente será substituída por versões sem sal do Canal Brasil e o resto deles, simplesmente deixarão de existir. Isso sem contar, as incontáveis reprises, pq eu não acho que existam tantas produções nacionais assim para ocuparem os horários nos "novos" canais. Vamos lá, é hora de fazermos alguma coisa. Eu já fiz. Abraços.

Compare preços de: TVs por assinatura com o BondFaro!

Technorati :

Foi mal galera

Galera, por causa de alguns problemas de foro (eu disse FORO, seus pederastas!) íntimo e privado, não consegui realizar ainda a entrevista com quem seria homenageado essa semana. Por causa disso, essa semana não teremos uma Personalidade. Minhas sinceras desculpas para todos vocês, em especial para aqueles que já estavam roendo o cotovelo de tanta ansiedade para saber quem seria eleito essa semana. Abraços.

Já vai tarde...

Compare preços de: Futebol, Vôlei e Basquete com o Buscapé!

Umaa pergunta aos meus treze leitores. Só eu que tô achando que o Galvão Bueno tem aparecido cada vez menos nas transmissões esportivas da Rede Glóbulo? Pô, tirando os últimos jogos da Seleção de Futebol, qual foi a última coisa que vocês viram (ouviram) o Galvão Bueno narrando? Antigamente, ele fazia todas as corridas de F1 no ano, os jogos de quase todas as seleções brasileiras (independente do esporte) e ainda transmitia vários jogos do Brasileirão. Atualmente? Nem a F1 ele fez inteira... Nem a final do Vôlei masculino no Japão ele fez. Tudo bem que o cara é um mala de carteirinha e a maioria das pessoas quando via algum jogo que ele narrava, se divertia bem mais falando mal dele do que vendo o jogo propriamente dito. Mas que isso tá estranho, tá. Será que ele que pediu pra sair? Temos que lembrar que a TV do Bispo ccontratou quase metade dos atores da Globo, pra fazer novela lá. E tentaram levar a Xuxa tb. Será que ele tá de aviso prévio na Globo? Pq ultimamente, ele tem aparecido bem mais fazendo o "Bem, Amigos!" do que qualquer outra coisa... Mistério... Quem tiver alguma informação de coxia, algum amigo do parente do primo do vizinho da namorada do faxineiro da Globo que souber de alguma coisa, se joga aí e compartilha a informação. Abraços.

Compare preços de: Futebol, Vôlei e Basquete com o BondFaro!

Technorati : ,

Ela provou que é filha da mãe!!!

Compare preços de: CDs da Maria Rita, DVDs da Maria Rita e CDs da Elis Regina com o Buscapé!

Fundição Progresso, sexta-feira à noite, multidão, gente bonita e alguns nem tão bonitos assim. Tudo pronto pra estréia do show Samba Meu da Maria Rita no Rio de Janeiro. E antes do show começar, já dava pra ver que aquele era um show de samba. O DJ da Fundição atacou com sambas (Samba! Não pagode, olha o sacrilégio!) antigos e novos e a galera que tava ali respondeu à altura. Mesmo depois de enfrentar fila do lado de fora da Fundição e outra do lado de dentro, o pessoal ainda estava curtindo, cantando e dançando antes da Maria Rita entrar no palco. E quando ela entrou, a galera veio abaixo. Eu nunca tinha visto um show da Maria Rita ao vivo e não me decepcionei. A cada minuot que passa no palco, ela prova que é filha da mãe dela. Não pela voz, pq mesmo cantando bem, ela ainda não tá no nível da Elis, mas na presença de palco, no jeito de se mexer, de jogar com a galera ela é toda a mãe. E isso não é para ser entendido como uma crítica. Desde o início da carreira dela, ela vem sendo comparada com a Elis Regina e sempre acaba levando a pior, o que é até natural, pq a Elis é uma das maiores, se não for a maior, voz feminina da música brasileira. Não acho que a Maria Rita deva ficar chateada por ser comparada com a mãe, é natural e vai continuar acontecendo até que ela decida parar de cantar. E só o fato de fazerem essa comparação já deveria ser motivo de orgulho. Quantas vozes da MPB não dariam um braço para serem comparadas com a Elis??? Mas voltando ao show... Ela fez um puta show, com uma banda que ajudou bastante (Leandro Sapucahy, além de ter produzido o CD, toca percussão no show), só que sem a galera que lotou a Fundição, não seria tudo o que foi. Todo mundo cantando, sambando, pulando e seguindo todas as direções que ela dava do palco. Se ela balançava os braços, a multidão balançava os braços. Se ela batia palma, todo mundo batia palmas. Ela conseguiu nesse show de estréia no Rio, o que o Caetano quis fazer na gravação do DVD do Cê (sim, eu estava lá) e não conseguiu. É um show pra ser visto. Não é aquele show imperdível, mas se puder assista. Mas assista acompanhado, pq comparado com quem tava lá sozinho, posso garantir por experiência própria, que é bem melhor. Alguns comentários que devem ser feitos, antes que eu vá embora. Foi só impressão minha, ou ela tava meio laranja (tipo aqueles sprays de bronzeamento)? Ela tem que cantar com a mão na frente da barriga sempre? É neurose de ex-gordo? Cadê o chapéu? Ela fez a promoção do CD inteira usando aquele chapéuzinho e no show, ela não usou. Sacanagem. Pra finalizar, ela tá magra, mto magra... Acho que ela emagreceu até mais do que precisava. Dá um pulo no Flickr aí do lado pra poder ver as fotos. E no YouTube tem os vídeos que a galera fez lá na Fundição. Abraços.

Compare preços de: CDs da Maria Rita, DVDs da Maria Rita e CDs da Elis Regina

Technorati : , ,

Solta o frango.

Compare preços de: CDs do DJ Marlboro, CD Pancadão do Caldeirão e CD Bem Funk com o BondFaro!

Bonde do Rolê. Faz tempo já que eu ouvi falar dessa banda, mas como quem me falou deles comparou ao CSS, não tive nem curiosidade de ver qual era a deles. E eu continuei ouvindo falar deles. E fui ficando curioso, mas a preguiça ficava onde... Aí a Nokia lançou o comercial de um celular com a música Solta o Frango deles e eu fui pra Curitiba... E o que Curitiba tem a ver com a banda? Tudo, cara-pálida. A Marina, o Pedro e o Gorky são curitibanos e tem uma base de fãs absurda lá. E todo mundo no tempo que eu fiquei na cidade ficou falando maravilhas da banda. Depois de tanta falação, mesmo com comparações ao CSS, resolvi dar uma atenção pra eles. E porra, eu devia ter feito isso antes. Eles usam bases de funk com samplers de rock e colocam letras escatológicas, toscas e por isso mesmo engraçadíssimas em cima. Quando você ouve as músicas deles, é risada do início ao fim. Não tem como não se divertir com eles. Agora, eu quero ver os três tocando ao vivo. Deve ser impágavel. Abraços.

Compare preços de: CDs do DJ Marlboro, CD Pancadão do Caldeirão e CD Bem Funk com o Buscapé!

Technorati : ,

Rebaixados!!!

Compare preços de: Camisas do Corinthians com o Buscapé!

E a torcida mais feia do Brasil, ficou ainda mais feia. O Corinthians foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro hoje. O que já tava escrito que ia acontecer desde o início do campeonato, finalmente se concretizou. No Estádio Olímpico depois de um empate com o Grêmio a Fiel Corinthiana, a torcida mais feia do Brasil, chora desesperadamente pela queda do time. E como é lindo ver uma cena dessas. O São Paulo perdeu pro Atlético-PR hoje. E quem liga pra isso? Já somos campeões mesmo... Os jogos que realmente importavam pra mim hj, eram os jogos que colocavam em disputa as vagas para a segundona do ano que vem, torcendo pra que acontecesse o que aconteceu agora... Sensacional!!! Viva o Corinthians na Segunda Divisão. Quero ver agora eles se acharem grande. Abraços e felicidades pra todos.

Compare preços de: Camisas do Corinthians com o Buscapé!

Technorati : ,