Leila Lopes ou Vivi Ronaldinha???

Na boa, vocês já repararam na cara da Leila Lopes. Ela está nesse momento dando (no bom sentido, cambada) uma entrevista no Programa do Jô. Ela um dia já foi bonita, já foi sonho de consumo dos machos em geral (Por favor, salvem a professorinha!!!), posou pelada e aparecia a cada seis meses no TV Fama, Programa do Leão Lobo ou alguma coisa do tipo declarando que não tinha acertado contrato nenhum pra fazer um filme pornô.

Até que finalmente fez. Está sendo lançado pela Brasileirinhas esse mês o filme "Pecados & Tentações", que segundo a estrela da obra é um filme erótico chique. Segundo Leila, o filme tem história e as cenas de nudez não são gratuitas. Erótico chique, com os closes uterinos da Brasileirinhas??? Cenas de nudez não gratuitas em um filme do gênero??? Ou a Leila ainda estava dopada por causa da anestesia da última cirurgia ou então ela não entende nada do riscado e correremos o risco de ver um filme pior que o da Gretchen...

E é por causa da quantidade de cirurgias que ela já fez que eu tenho medo da Leila Lopes. Alguém já reparou no estado em que está a boca dela? Cara, só naquela boca deve ter mais cirurgia do que no corpo inteiro da Ângela Bismarchi. Quando o Jô colocou cenas dela antigamente e depois cortava para a entrevista, dava até susto. Interessante ver durante a entrevista o preconceito que a própria Leila tem quanto ao segmento de filmes pornográficos, quando ela fala que o filme que ela fez tem dois elencos. Atores de verdade e atores pornô. É como se ela rebaixasse a galera que mete por profissão a algo menor. Ou vocês realmente acham que todas as caras e bocas são reais? Aquilo ali é muita atuação. São muitos anos de escolas de teatro, peças na Broadway e afins para poder atuar numa obra desse tipo.

Por essas e outras que eu tenho certeza que o filme da Viviane Brunieri, a outra Ronaldinha, que também está sendo lançado esse mês, vai desbancar esse filme "pornô cult" da Leila Lopes. Primeiro que a Viviane é uma mulher que chama bem mais atenção, segundo que ela parece ser do tipo que aceita de tudo (contracenou com um sósia do Fenômeno no filme) e terceiro que ela não tenta vender o filme dela como uma coisa que ele não é.

Passou um trechinho do filme no Jô e foi uma coisa tosca. A tal parte interpretativa do filme descamba para o pastelão e ela ainda tem uma pinta pintada no lado direito da boca. Manja aquela pinta da Marylin Monroe e que já foi usada em várias comédias como artifício de sedução? Ela tem uma igual. Pena que nela só ficou tosco. Tenho medo, tenho muito medo desse filme. E que venha o filme da Vivi Ronaldinha!!! Aí embaixo tá o making-of do filme da Vivi e assim que eu upar pro YouTube, o trailer do filme da Leila. Abraços.

Technorati : , , ,

Notícia importante (ou que merda de jogo)

MEMORANDO INTERNO DE CU É ROLA!!! CORPORATIONS & BUSINESS 398/2008

A quem interessar possa, fica a partir da publicação deste memorando proibida a menção de qualquer assunto relacionado a futebol neste blog. A proibição ficará valendo inicialmente até o início do 2º turno do Campeonato Brasileiro, podendo ser extendida caso a diretoria julgue necessário.

Atenciosamente,

Corpo de Diretores Executivos da De Cu É Rola!!! Corporations & Business

P.S.: Certo estava o Adriano quando disse no final do jogo: "Faltou experiência! Ridículo um time tomar dois gols desse jeito!"

Technorati : , ,

Nasceu!!!

Finalmente, depois de muito trabalho e consideração saiu do forno a nov aversão do blog mais amado entre os blogs desconhecidos da internet. Como prometido continuamos com as mesmas traquitanas e gambiarras que já nos deixaram semi-famosos e quase conhecidos pelo mundo afora, só que de uma forma mais estilosa.Agora temos até abas e uma pesquisa interna que realmente funciona... Só a aba dos favoritos que ainda não está funcionando, mas até segunda eu arrumo isso. Espero que meus treze leitores gostem das novidades e comecem a comentar de forma mais assídua. Eu prometo escrever de forma mais assídua também. Com o template novo e o blog bonitão dá até vontade de escrever.

Technorati : ,

Mudanças a vista!!!

Logo, logo teremos algumas mudanças aqui no blog. Não se preocupem que não vamos trair nossas raízes. Continuaremos com a nossa missão de espalhar o jeito gambiarrístico (sim, eu inventei a palavra!) de blogar pela internet. O blog vai continuar com a meia dúzia de coisas penduradas que fazem a alegria dos visitantes, os vários anúncios do AdSense que fazem a minha alegria e os mesmos posts sensacionais que fazem a alegria até daqueles que ainda não os leram. Só vai ficar tudo mais bonitinho e estiloso. Vamos ver no que dá. Vai que assim começam a acreditar que eu sou um blogueiro sério e de respeito... Milagres acontecem. Só vou precisar de mais alguns dias pra poder deixar o template novo no jeito. Abraços...

Concurso finalizado...

Definitivamente, de vez em quando eu me decepciono com meus leitores. Só teve uma pessoa que tentou levar pra casa a maravilhosa mariola meio comida que era o grande prêmio do Primeiro Troféu Cata-Piolho De Cu É Rola!!!. E mesmo assim, errou. Eu ainda esperei, dei um tempo pra ver se alguém mais tentava e nada. Pô, eu esperei tanto tempo que deu tempo até de escrever outro post. E considerando a periodicidade com que esse blog vem sendo atualizado, vocês tiveram bastante tempo pra procurar uma referência ao Homem-Aranha na imagem da revista do Super-Homem. Como ninguém acertou, o concurso está encerrado e a resposta vocês encontram clicando na imagem desse post. Até o próximo concurso, galera. Abraços.

Technorati : , , , ,

Pretty. Odd. traz Panic At The Disco com som renovado.

Acabei de ouvir o CD novo do Panic At The Disco (agora sem o "!"), Pretty. Odd. e tenho que falar que eles voltaram nesse segundo disco com um som bem mais maduro. Nesse segundo CD, eles largaram o tipo de som que fizeram no álbum de estréia e enveredaram por novos caminhos. Evoluíram bastante do que apresentaram em "A Fever You Can't Sweat Out". As músicas estão mais ensolaradas e tem uma temática bem mais feliz do que no antigo trabalho dos caras.

Dizem que todas as bandas sempre fazem seu disco de tributo aos Beatles e este é o tributo do Panic At The Disco aos Fab Four. Parece que ao gravarem as partes de cordas e mixarem o álbum em Abbey Road, o espírito do quarteto de Liverpool esteve todo o tempo ali indicando o caminho que as músicas deveriam seguir. Algumas músicas poderiam muito bem figurar em um disco dos Beatles sem maiores problemas. Esqueçam o antigo e escutem esse novo trabalho do Panic como se fosse uma banda completamente nova. Vale muito a pena. Agora vamos num faixa a faixa. Abraços.

01 - We're So Starving - A música que abre os trabalhos soa como um pedido de desculpas da banda pela demora em ter soltado esse novo CD e uma garantia aos fãs que eles ainda são a mesma banda que conhecemos. Achei legal a idéia de terem dado a impressão que estavam tocando para uma platéia.

02 - Nine In The Afternoon - Primeira música de trabalho e a primeira pista de que temos os Beatles como inspiração. Um clipe extremamente divertido, com os caras barbudos, fazendo quase um plágio visual (isso existe?) dos caras.

03 - She's A Handsome Woman - O estilo da música me fez lembrar White Stripes, com umas belas levadas de guitarra e uns vocais etéreos. Mas a temática me fez pensar na mesma hora no Michael Stipe.

04 - Do You Know What I'm Seeing? - São os Beatles? Vários violões, gaita, pandeirola... Se estivesse num vinil e a voz do Brendon Urie não soasse tão diferente da voz do Paul ou do Lennon dava pra acreditar.

05 - That Green Gentleman (Things Have Changed) - Parece uma continuação da música anterior. O ritmo e a levada das duas canções são bem parecidos.

06 - I Have Friends In Holy Spaces - Johnny Cash tocando num rádio valvulado com umas pitadas das big bands que tocavam junto com o Frank Sinatra.

07 - Northern Downpour - Começa uma balada bem calminha levada só com o violão e o piano, dando uma acelerada perto do meio quando entra o baixo e a bateria. Teria ficado um resultado mais interessante se tivessem optado por continuar só com o violão e o piano.

08 - When The Day Met The Night - Cítaras e um naipe de metais. Se alguém me disser que essa não é mais uma música influenciada pelos Beatles vai estar mentindo. Magical Mystery Tour na veia.

09 - Pas De Cheval - Bela música, tem tudo pra estourar. Eu escolheria para ser a próxima música de trabalho. Com os fãs mais acostumados com a nova sonoridade, ficaria fácil emplacar o som. Duas vozes, ou a voz do Brendon dobrada, durante toda a música ficou bem legal.

10 - The Piano Knows Something I Don't Know - Mais uma que figuraria fácil num álbum dos Beatles. Dessa vez no Sgt. Peppers. Compassos variados na mesma música, sons incidentais, temática variando do mais sombrio ao mais alegre. Sensacional.

11 - Behind The Sea - Yellow Submarine e não falo mais nada...

12 - Folkin' Around - O nome da música já diz tudo. "Folkin' Around" é um folk bem feito com uma pitada de country. Talvez uma homenagem ao Bob Dylan?

13 - She Had The World - Momento de levantar os isqueiros (ou celulares) durante o show e balançar os braços acompanhando a música. A levada é um pouco rápida, mas é a música mais sentimental do CD.

14 - From A Mountain In the Middle Of The Cabins - Parece música de filme antigo. Poderia fazer parte da trilha sonora de qualquer grande musical dos anos 50 e 60.

15 - Mad As Rabbits - Uma música alto astral, para fechar o disco com chave de ouro. Deixa um gostinho de quero mais para o próximo trabalho dos caras.

Technorati : , ,

Detalhes tão pequenos...

São esses detalhes que passam batido por quase todo mundo que fazem a alegria e diversão dos fãs de quadrinhos. Durante um tempo era impensável uma revista de uma editora fazer qualquer pequena referência às revistas da concorrência. E não era nem questão de fazer propaganda grátis do inimigo, era questão de levar um processo mesmo, pq nenhuma das referências era exatamente cordial. Sempre existiram os crossovers, onde um herói ou grupo de heróis ia parar no universo da concorrência e tinha que se virar por lá, sempre encontrando outro herói ou equipe. Mas isso nunca foi muito bem explorado e era sempre mantido como um caso separado da cronologia oficial dos personagens.

De uns tempos pra cá, isso vem mudando aos poucos. Não temos ainda personagens cruzando de um lado para o outro, pq isso com certeza avacalharia toda e qualquer estória que se quisesse contar. Mas temos citações sendo feitas aos personagens das outras editoras. Sempre de forma sutil e que passe batido aos olhos do leitor. E geralmente essas citações são feitas por personagens que mesmo sendo líderes de vendas e tendo caminhões de fãs, são personagens engraçados. O Homem-Aranha já falou (se não me falha a memória) do Super-Homem, enquanto contava piadas durante as lutas. E em algumas revistas da Marvel, já apareceram pessoas comuns andando pelas ruas com camisas com símbolos de heróis da DC. Com o mesmo acontecendo na Distinta Concorrência.

Era muito difícil que uma coisa dessas acontecesse na revista de um personagem tido como sério. Algo como a Trindade da DC (Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha) ou Capitão América, Demolidor e Justiceiro pela Marvel. Só que o Adam Kubert foi lá e mudou isso na edição desse ano de Action Comics Annual. Na revista secundária do Super-Homem, que começou a ser vendida anteontem lá nos States ele simplesmente foi e colocou uma referência ao universo Marvel (onde ele fez trabalhos muito fodas) em geral e ao Homem-Aranha em particular. Tudo bem que foi num painel mostrando os personagens principais do Planeta Diário, que tava fora da história, mas mesmo assim pode ser considerado um marco nas histórias em quadrinhos.

Se ainda estivéssemos falando da antiga editora do Azulão aqui no Brasil, eu poderia me candidatar para ganhar um Troféu Cata-Piolho (quem tem mais de dez anos de leitura de quadrinhos sabe do que eu tô falando). A editora atual até tentou manter essa tradição no início (eu ganhei um na revista dos X-Men uma vez!!!), mas faltava alguma coisa... Então está aberto o Primeiro Troféu Cata-Piolho De Cu É Rola!!!, valendo uma mariola meio comida. Na imagem abaixo, está a referência. Vamos ver se alguém consegue descobrir qual é antes que eu coloque a resposta aqui semana que vem. E está valendo... Abraços.

Technorati : , , ,

I am Iron Man

Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos. O filme do Homem de Ferro conseguiu superar as expectativas que foram criadas pelos trailers que estavam sendo exibidos. A única palavra que pode ser usada para descrever o filme é sensacional. A evolução das armaduras partindo da Mark I até a Mark III foi sensacional, o Professor Ynsen sendo sacrificado para que o Tony pudesse fugir, o Rhodes olhando pra Mark II e falando que ficava pra próxima (alguém sabe soletrar War Machine ou Homem de Ferro 2.0???) e o Stan Lee pagando de Hugh Hefner com direito à coelhinhas foi genial.

O filme se manteve o tempo todo em alto nível. Não teve uma cena que você pudesse olhar e pensar: "Tá, essa cena não precisava". Ao contrário, tudo que aparece é importante. A trilha sonora acompanhou de forma perfeita. Abrindo com AC/DC e fechando com Black Sabbath. Não tem pra ninguém, Homem de Ferro é o melhor filme de super-heróis já feito. E o Downey Junior teve uma interpretação de mestre. Ele sempre foi um bom ator, mas depois de voltar às telonas, depois do seu afastamento pelas besteiras que fez, parece ter a vontade de provar pra todo mundo isso. E nesse filme ele mostrou que é um dos melhores atores da sua geração. Enquanto o Bruce Wayne encarna o papel do Playboy como um jeito de ninguém ligar o Batman com ele, o Tony Stark é o oposto. Ele é antes de tudo um playboy, depois ele é um super-herói. E o Robert mostrou isso com sua interpretação. Mostrou o Tony baladeiro, sacana e que pega mulher só estalando os dedos.

Como fã de quadrinhos em geral e dos X-Men em particular, eu tenho que fazer aqui o registro de uma das citações à outro filme mais legais que eu já vi nos últimos tempos. Na cena em que o Tony quer testar a altitude máxima da Mark II, ele pede ao Jarvis o recorde alcançado pelo SR 71. E no HUD do capacete, aparece o nome completeo do avião SR 71 Blackbird. E embaixo aparece o esquema do avião, seguindo o desenho clássico das revistas dos X-Men. Outra cena que só dava pra achar legal quem já conhece um pouco de quadrinhos, é quando ele tá discutindo sobre possíveis atualizações da armadura e fala sobre um módulo espacial. Não tive como não pensar na hora, na primeira vez que ele adaptou a armadura para funcionar no espaço, durante a Guerra Kree-Skrull. O filme deve ser assistido por qualquer um, leitor de quadrinhos ou não, pq é diversão de alto nível. Só tem um detalhe, tenham paciência para esperarem os créditos do filme acabarem (demora pra kct) e vocês verão a cena que pode ser considerada a cereja do bolo. Samuel L. Jackson como Nick Fury e anunciando os Vingadores é animal. Enquanto a DC está enrolando há anos pra soltar um filme da Liga, a Marvel já deixa mais do que claro que os Vingadores estão cada vez mais perto. Pra quem já assistiu o filme, mas não viu essa cena, vou deixar o vídeo aí embaixo pra vocês aproveitarem. Abraços.

Technorati : , , , ,