Vou Abrir Minha Igreja

Na boa, agora eu tb quero virar pastor. Um dos deputados do PFL que também é bispo da Financeira Universal das Contas de Deus foi preso com sete malas com um total em dinheiro vivo de quase 10 milhões e meio de reais. Isso é dinheiro pra kct... Pra ter uma idéia, logo abaixo está uma foto das malas. Essas são as malas onde o dinheiro foi encontrado. E o excelenstíssimo senhor deputado João Batista Ramos da Silva disse que todo esse dinheiro provinha dos dízimos pagos pelos fiéis da sua financeira, digo igreja, não, é financeira... Ah, vcs entenderam. Pois bem, depois dessa eu quero abrir minha igreja tb. Estou convencido que essa é a maneira mais rápida e fácil de enriquecer neste país. Por isso daqui há alguns meses estaremos inaugurando a sede provisória Da Igreja Galáctica do Evangelho Bilateral. Desde já estamos aceitando doações enviadas pelo e-mail decuerola@gmail.com para a construção de nossa grande catedral definitiva. Este será um local para estudos dos pastores e bispos e será localizado em algum ponto entre o Tahiti e a Tailândia. Ainda não escolhemos a ilha que iremos comprar. Mas quem não tiver dinheiro, desde que seja gostosa, pode pagar com certos favores carnais (pq aqui ninguém é santo)... Agora só pra se ter uma idéia de quanto são 10 milhões de reais, aí embaixo vai uma foto de um pedaço do dinheiro. Salve, Aleluia irmão!!!! Também quero tirar minha casquinha...

blog comments powered by Disqus