Virei Fã!!!

Caralho... Eu acho o SBT um canal de segunda. Tem uma programação péssima e que nunca mantem um mesmo horário por um grande espaço de tempo. Mas de uns tempos pra cá, isso tem mudado. Eles continuam passando novelas mexicanas? Continuam. Mas pelo menos em matéria de filmes eles tem se superado. E hoje em dia o SBT é o canal que tem a melhor carteira de filmes entre os canais abertos. Mas não estou aqui pra falar sobre isso. Estou aqui pra falar sobre o novo programa do SBT. Ídolos. É uma cópia descarada do American Idol. Antes que queiram falar que é adaptação, já digo que não é. É cópia mesmo. O mesmo formato, o mesmo estilo, porra, nem a abertura eles mudaram... Mas mesmo assim o programa é foda!!!!! Eu rolo de rir assistindo aquilo... Eles conseguiram a proeza de não ter apenas um, mas três Simons (quem já viu o americano sabe do eu tô falando)... Hilário e vale a pena assistir. Toda quarta e quinta feira, depois da novela da Globo...

blog comments powered by Disqus