Preacher em carne e osso!!!

Ótima notícia para os fãs de quadrinhos. Preacher, a obra-prima de Garth Ennis vai virar seriado... A HBO vai produzir uma série baseada na história. O roteiro do episódio piloto ficará a cargo do roteirista e diretor do filme do Demolidor... Eu achei o filme do Demolidor bem meia boca e isso me dá um pouco de medo. Mas pelo menos o Garth Ennis será o produtor executivo da série... E o bom de ser na HBO é que as séries tem sempre uma produção extremamente caprichadas e são muito bem trabalhadas (Roma, Família Soprano, Band of Brothers, pra ficar só com três). Isso pode ser sinal de coisa boa vindo por aí... Na história, Jesse Custer um pastor do interior do Texas recebe a entidade Genêsis em seu corpo e ganha com isso o dom da Palavra de Deus (ele pode te forçar a fazer o que ele quiser). Ele acaba descobrindo que Deus largou a humanidade de mão e resolve ir tirar satisfação com o Hômi... Pra isso ele se junta com Tulipa, sua ex-namorada e ladra de carros e Cassidy, um vampiro irlandês e beberrão (olha o pleonasmo). Tudo isso bem a o estilo Garth Ennis. Muitos palavrões, tiros, explosões, tripas voando, sexo e bebedeira... Tem tudo pra dar certo... Espero ansiosamente... Abraços... P.S.: Eu tenho isso completo no PC... Se alguém quiser, deixa um comentário aí que eu dou um jeito de jogar na rede...

blog comments powered by Disqus