Só comigo mesmo...

Eu sabia que voltar pra Macaé não seria uma boa idéia... Não faz nem uma semana que voltei pra casa dos meus pais e já deu merda... Jogando basquete hoje de tarde, fraturei o indicador da mão esquerda. Não mereço passar por tamanha provação... Pq isso tudo só pode ser provação divina. Aí minha namorada para animar o meu dia, quando soube do ocorrido, comenta que eu sempre me fodo quando jogo basquete em Macaé... Agora eu não sei se o culpado é o basquete ou a cidade. Mas com aqui é o único lugar em que eu jogo basquete, não tenho como comparar. Mas quero acreditar que a culpa seja da cidade que foi construída inteira em cima de um antigo cemitério índio e os espíritos vão encher nosso saco... Ih, não. Isso é roteiro de um filme do Spielberg... Mas ainda assim a culpa é da cidade e tenho dito. Por hoje é só pessoal. Abraços... P.S.: Este post e o anterior foram escritos com nove dedos e uma tala de alumínio...

blog comments powered by Disqus