Rumo ao Sul tchê...

Aê cambada, tô indo amanhã de manhã cedo pro RS e só volto dia 21... Então infelizmente vcs vão ficar sem meus maravilhos textos (modéstia é pros fracos) até pelo menos dia 22... Mas não fiquem chateados. Prometo pra quando eu voltar as edições que forem perdidas das 100 coisas pra fazer antes de morrer e personalidade da semana. Além é claro do relato das bebedeiras pela serra gaúcha... E o BBB??? Bem, o BBB se eu tiver saco quando eu voltar eu faço um ultra-super-mega-power-blaster (tm Judão) resumão com tudo que tiver rolado na casa nessa semana que eu vou estar fora... Ah, já adianto uma coisa, a Carolini pagou peitinho na hora de trocar de rooupa, só que eu não consegui desencavar o vídeo no site da Globo... Daqui a pouco vai pro YouTube (já liberado) e vocês podem ver a cena por lá... Abraços meu povo...

blog comments powered by Disqus