Bateu recordes

Já tinha até parado de escrever sobre o BBB aqui... Achei esse chato pra caralho, já nem tava assistindo direito. Só parava pra ver as eliminações e no domingo, pq pelo menos dava pra ter idéia de quem era mal e quem era bom dentro daquilo lá. Mas depois da eliminação hoje do Felipe Cobra, tive que colocar minha opinião aqui. Porra, eu tive pena do cara. Sair com 93% dos votos é um indíce de rejeição que nem o George W. Bush consegue. Me desculpem os fãs do Alberto, mas pelo que eu vi do Felipe e pelo que conversei com o povo aqui de casa, os 93% foram realmente de rejeição pro cara e não aceitação do Alberto. Acredito que ele tenha batido algum recorde no BBB, pq não lembro de ter visto nenhum outro candidato ser limado com tantos votos. Se alguém aí lembra de alguma outra eliminação com mais votos, me avisa que eu mudo aqui... Queria ter tido tempo pra entrar no chat depois do programa com ele. Só pra perguntar se ardeu...Mas é isso, menos um na disputa por um milhão de reais que vai ficar pro resto da vida conhecido como ex-BBB. Ah, e antes que eu me esqueça. Tem uma história rolando por aí que Diego e Fernando não mandaram fitas para o programa. Foram parados na rua por alguém da globo que os convidou para a casa e mandou eles enviaram uma fita só pra efeito de constagem. O mais legal é que os dois tapados tavam discutindo isso dentro da casa com aquelas três milhões de câmeras gravando... Devem ter tomado um puta esporro da produção... Abraços, cambada.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus