Pedradas



Aê, cambada de faz nada. A partir de agora vocês tem mais um jeito de mostrarem o que vocês acham dos posts que eu escrevo. Já que escrever não é o ponto forte da maioria dos meus treze leitores, vi que o jeito seria apelar para um jeito mais gráfico de receber um feedback de vocês. A parada é bem no nível do entendeu ou quer que eu desenhe mesmo. No final de cada post do blog, vocês vão ver essa barrinha de ícones que tá lá em cima. É só passar o mouse por cima dela que você vai poder escolher um dos ícones para representar o post que você acabou de ler. Na ordem, da esquerda pra direita, os ícones são: Legal; Divertido; Brilhante; Chato; Confuso; e Eu Discordo. E depois de votar, ele ainda te mostra outros posts que foram classificados da mesma maneira. Se bem que, levando em consideração que eu acabei de instalar a parada, os posts são aleatórios. Quem produziu o widget foi o pessoal da PostReach e eu via a bagaça lá no Túnel do Carpo. Abraços.

P.S.: Quem quiser utilizar a parada no próprio blog, no próprio widget tem a opção pra você criar um desses pra você.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus