E o Super está de volta... (ou executivos sempre fazem merda)

Estão fazendo um novo filme do Super-Homem. Blz, acho o cara fodão, um dos meus heróis preferidos nos quadrinhos e coisa e tal. E é justamente po isso que esse post existe. Começaram até bem. Pegaram o mesmo diretor dos dois filmes dos X-Men, um desconhecido como o Cristopher Reeve pra fazer o Super, até aí tá indo tudo as mil maravilhas. Mas aí me mostram o uniforme. Na boa, se vc faz um filme do Blade, que é um personagem que pouca gente conhece, vc pode se dar ao luxo de dar algumas "melhoradas" no look do personagem... Mas qdo vc pega o Super que é quase uma instituição mundial é complicado... Todo mundo que vc pergunte, alguma vez já viu e lembra do uniforme do Super. Azul, com um pouco de amarelo e um vermelho berrante pra acompanhar... Aí vem um executivo de merda qq e resolve que temos que melhorar o uniforme do cara e troca o vermelho berrante que é uma referência, por um vermelho quase marrom de tão apagado... Depois disso não estou mais tão animado... Espero coisas muito ruins desse filme... Tenho medo. Tenho muito medo. Dá uma olhadinha no uniforme aí em cima... P.S.: Se vc salvar a imagem, der um zoom e olhar as botinhas da criança... parece aquelas botas de couro, só que feita de remendo de couro... estouraram o orçamento, aí pegaram uns pedaços de couro que tavam dando mole e fizeram as botas...

blog comments powered by Disqus