Nada de mais

Bem amigos da Rede Globo... Estava eu aqui, de plantão no meu querido Hospital, divagando sobre a vida, os ensinamentos de buda (Eu adoro buda... Não posso ver uma Buda que fico logo assanhado... eheheh), quando lendo o Post do nobre colega Aztronauta (Um abraço pra ti e para o restante dos colegas que estão contigo na ISS), me veio à cabeça: - Como assim não podemos ensinar à fazer bombas caseiras? Podemos Sim... Afinal, liberdade de expressão tá na Constituição Brasileira de 1988 (Art. 5, IV, IX, XIV, Art 220, §1 e §2)... E além do mais, o que vou fazer eu, com meus anos de experiência explodindo privadas no MV1? A melhor que tem, e que não fere ninguém logicamente, só faz barulho, é a bomba de cloro... Quem nunca explodiu uma privada com bomba de cloro que atire a primeira pedra... Pegue uma garrafa Pet 2 Litros e coloque água até a metade... Depois, coloque cloro em pó, umas 2 colheres de sopa e feche a garrafa com a tampa rapidamente... Jogue a bomba no lugar em que você queira fazer um escarcéu e boooommmmm... Muito boa... Para o futuro, planejo lecionar sobre a criação caseira da bomba atômica, bomba de neutrinos e a bomba do futuro... A bomba eletromagnética. Fiquem atentos e não percam nossos Posts... É a De Cú é Rola tornando suas vidas muito mais interessantes. (Isso que é serviço de utilidade pública) P.S.: Estudem física quântica, nuclear e eletromagnetismo para uma melhor compreensão dos tópicos seguintes

blog comments powered by Disqus