Boris Yeltsin

Azt é foda!!!! Sempre arruma uma maneira de tentar me sacanear. Dizer que eu quase não apareço e que ainda por cima só publiquei um post até que é verdade, mas falar em tom brincalhão da minha admiração pela cultura e principalmente pela mecânica russa me tirou do sério!!! Pois bem, aqui vai a minha resposta. Quando sonho em comprar um carro russo (o Niva aí da foto), penso que vou adquirir um carro para toda a vida, não porque a lataria e grande parte das peças foram projetadas para durar mais de setenta anos. Dificilmente conseguirei me desfazer deste carro. Quem você conhece que quer comprar ou até roubar um Niva? O carro é grande, lento, desengonçado, feio, da época da União Soviética e ainda por cima bebe pra caramba (em média 5km/l já que o carro tem tração integral nas quatro rodas!!!!). Não pude comprá-lo, ainda, mas já escolhi um nome para ele: Boris Yeltsin!!!! Que também é grande, lento, desengonçado, feio, da época da União Soviética e ainda por cima bebe pra caramba!!!!

blog comments powered by Disqus