E A Força Esteve Com A Gente!!!

Pois é amiguinhos. Como foi dito aqui eu assisti ao Episódio III da mega ultra fodáxima sexologia Star Wars. Foi o filme mais esperado do ano na minha opinião, e olha que ainda vem por aí o Batman e o Superman. Assisti o filme na pré-estréia 00:01 do dia 19/05, começa a projeção. Cinemark Niterói, Sala 07, última fila. Foram duas horas e meia de uma experiência quase orgásmica. Foi o fechamento de um sonho do tio Lucas que começou a quase trinta anos atrás... E foi um fechamento muito bom. Apesar de todos saberem exatamente tudo o que teria que ocorrer neste filme, o fato que deixava todos em imensa expectativa era como o Lucas iria contar isso... E ele mostrou tudo muito bem. Deixou a todos nós com a sensação de que estávamos dentro do sonho dele, tal era a perfeição que tudo aparecia na tela. Até pequenos detalhes foram explicados, naves precursoras das vistas na trilogia original foram apresentadas. As batalhas foram emocionantes. Os diálogos fascinantes. A conversa entre Mace Windu e o Chanceler Palpatine e O Anakin foi de deixar qualquer um pregado na cadeira. Principalmente por que naquele momento já estava claro na expressão do Hayden que o personagem por mais que não conscientemente já tinha se entregado ao lado negro da força... Foi uma experiência única. Hj, quase três dias depois de assistir ao filme, ainda está tudo gravado a fogo na minha cabeça... Foi o filme do ano na minha opinião. Pena que a Academia não goste da série e só de prêmios técnicos quando dá... Mas tudo pode mudar no Oscar do ano que vem... E ainda consegui um pôster do filme de quase um e noventa de altura que estava dando sopa numa parede... Lindo, tá no momento enrolado em cima da minha escrivaninha, mas assim que sobrar um dinheiro, mando botar no vidro e vai passar a decorar meu quarto... Que a força continue com a gente. E só pra constar: a segurança do Cinemark é uma merda. Eu tirei o cartaz da parede enquanto tinha dois carinha rodando e eles não viram e eu entrei com ele dentro da sala na perna da minha calça comprida e ninguém achou nem estranho... ridículo... E pra finalizar, Star Trek de cú é rola. O negócio é Star Wars. UUUUUUUOOOOOONNNNN

blog comments powered by Disqus