MEEDDDOOOO!!!!

Qdo eu disse no post sobre o uniforme do super que produtor de cinema adora fazer merda, veio neguinho me pentelhando que não era bem isso, que eles tavam tentando fazer o melhor... Pois bem, não acreditei muito, mas deixei passar. Agora surge a notícia que vão me filmar uma continuação dum filme que tinha tudo pra ser fodão e foi uma grande bosta... Sim fiéis 13 leitores (não Zagallo, vc não tem nada a ver com isso, já te disse...) vão filmar Aliens Vs Predadores 2!!!! Porra, o primeiro filme foi uma das maiores bombas que eu já vi... Eu dormi assistindo aquele treco de tão chato... E ainda tive que aguentar meu irmãozinho no final do filme me perguntando se eram aqueles Aliens que eu achava tão fodas??? Tenho medo desta porra... E viva o oitavo passageiro... E só pra constá. Alien Vs Predador 1 e 2 DE CÚ É ROLA!!!!!!

blog comments powered by Disqus