Alguém me dá uma carona!!!

Cambada, tô lendo agora "O Guia Do Mochileiro da Galáxia". Quer dizer, estava lendo, pq o livro é tão foda, que vc não consegue parar de ler sem antes terminar. Agora estou lendo "O Restaurante no Fim do Universo". Só que infelizmente estou a ponto de terminá-lo tb. Nota: só pra efeitos de contagem, peguei os dois livros ontem de noite. Ou seja, quase não dormi essa noite... Mas infelizmente a editora dos livros aqui no Brasil (não vou fazer propaganda de editora merda...) só lançou as duas primeiras partes desta, segundo o autor, trilogia em cinco partes. Aí agora eu vou terminar "O Restaurante..." e não vou poder acompanhar o resto das aventuras desse grupo de malucos... O negócio agora é aproveitar a viagem que eu vou estar fazendo pra fora e tentar comprar logo os cinco in ingrish... E só não desejo a morte pra editora merda que publica "O Guia..." aqui, pq pelos menos nos livros do Dan Brown eles fizeram um trabalhinho legal... Mas quem puder leia estes livros. Incrivelmente imaginativos, deliciosamente cômicos, e... deixa eu parar por aqui que já tá ficando meio gay... Mas o recado está dado, leia "O Guia..." e tenha sempre em mente que no fim a resposta pra tudo é 42...

blog comments powered by Disqus