Um dos filhos de Francisco pode ser gay... (eu ainda acho que são os dois...)

Momento Nelson Rubens: Notícia que apareceu essa semana nos tablóides e programas de fofoca que Luciano (o filho obeso do velho Chico) seria gay. A fonte seria a ex-mulher do rapaz, o que não nescessariamente é uma fonte confiável. Ela disse que já pegou ele na cama com um homem. Tipo, pode até ser mentira, mas que pelo jeitinho dele eu já desconfiava, já... Agora, como diria Lulu Santos, espingarda de cano duplo foi feita pra matar dupla sertaneja... E o filme dos caras ainda foi indicado pra tentar uma vaga no Oscar... Nessas horas eu tenho uma certa (pra não dizer imensa) vergonha de ser brasileiro. Imagina a Zilú (a mãe da Uanessa) vestida de bolo de noiva na cerimônia de entrega do careca dourado... MEEEDDDOOOO...

blog comments powered by Disqus