Precessão dos Equinócios (ou um pouquinho de cultura não faz mal à ninguém...)

Cambada, um momento sério nessa zona que é esse blog... A preocupação com tudo que tem acontecido no mundo (principalmente na Ásia) tem aumentado aqui nos escritórios da De Cu É Rola Corporations & Business. Por isso apresentamos aqui a teoria da precessão dos equinócios, que me foi apresentada há alguns anos e eu nem deis bola na época. Também, eu devia ter uns quinze anos quando ouvi isso a primeira vez... Ela fala do movimento de inversão da posição do eixo terrestre que qualquer um com meio cérebro sabe que é inclinado. Quando ocorre a inversão dessa inclinação é quando ocorre a chamada precessão dos equinócios. Isso vem acompanhado de mudanças climáticas, técnicas, filosóficas e outras mais na humanidade... Segundo os cálculos, se eu não me engano (não tô com eles aqui na minha mão agora...), a próxima precessão ocorreria agora em 2012.. Isso explicaria muitos fatos estranhos que ocorreram na história antiga da humanidade... Alguns dizem que as mudanças provocadas na última vez que isso aconteceu destruíram a Atlântida... Por aí dá pra ver a merda que pode ser a próxima vez que isso acontecer... Por isso, cuidado com os próximos anos crianças, tudo pode mudar... P.S.: É mais ou menos isso, quem quiser saber mais procura lá no Google que ele deve ter alguma coisa escrita a respeito disso... P.S. 2 - A missão: Tenha medo... Tenha muito medo...

blog comments powered by Disqus