Vai começar o BBB 6. Eu sei que essa porra é armada, é furada, só entra quem tem pistolão, mas mesmo assim até a edição passada eu mandava minha fita pra lá... Meio idiota, mas vai que por causa do sobrenome (Marinho) não acabavam me dando uma vaga por engano??? Mas a questão de hoje sobre o BBB é que o programa nem começou ainda e já temos uma das participantes com ficha corrida em revistas masculinas... Juliana Canabarro, gaúcha, promotora de eventos. Pq todas as mulheres que participam dos BBBs e não tem emprego definido se dizem promotoras de eventos? Pois bem. Ela posou na Playboy de Junho desse ano. A que teve a Anna Flávia na capa. Ela posou de coelhinha nessa edição. Se dizendo estudante estudante de Jornalismo e de São Paulo. Mas não foi só isso... Ela posou pro site do Colírio também. E por fim, ela ainda posou pro Vírgula. De todas as fotos, essas pra mim foram as melhores. Porém parece que ela cancelou o contrato com o vírgula e as fotos foram tiradas do ar. Mas como hj em dia, tudo se acha na internet, tão aqui as fotos. Vai no fim da página que vc consegue ver as fotos. Esse foi mais um serviço de utilidade do seu, do meu, do nosso De Cú É Rola Informations & News. Espero que tenham gostado... Agora, cá entre nós, qual deve ter sido o vídeo que ela enviou pra poder garantir a vaga dela na casa??? Se alguém souber desse vídeo por favor, deixe um recado aqui na casa...

blog comments powered by Disqus