E depois eu que sou o maluco (ou Cuidado com o castigo divino...)

Fala cambada! Todo mundo (13 pessoas) que lê isso aqui deve concordar comigo que South Park é foda. E uma das coisas mais engraçadas do desenho na minha opinião, é o programa "Jesus & Pals", no qual JC é o apresentador de um programa de aconselhamentos telefônicos (isso me lembra que a Telemar se fudeu...) pro pessoal da cidade. Pois bem, um executivo (eu já disse que eles são a encarnação do demo???) da NBC (uma Rede Glóbulo gringa) resolveu que tb iria fazer um programa em que JC desse o ar da sua graça. Eles criaram uma série que tem como personagem principal um pastor viciado em Vicodin (anti depressivo(eu acho)), que conversa com Jesus. Ou seja, o cara fica doidão e vai bater uns papos com Cristo. Isso seria assaz engraçadão, se não fossem os pentelhos estadunidenses que não tem o que fazer e querem boicotar o seriado... E olha que a parada ainda nem ficou pronta. Nego tá brigando sem nem ter vista o bagulho finalizado... E depois eu sou o maluco... Pra ver a matéria toda clica aqui, mané. P.S.: Aviso aos navegantes, tá em ingrês a matéria....

blog comments powered by Disqus