Aconteceu e foi foda...

Nove da noite e eu chego no Circo Voador pro show do FF. Fiquei duas horas esperando eles entrarem no palco e ouvindo as músicas selecionadas pelo DJ da casa. E realmente souberam escolher as músicas... Tocou de tudo que teria que tocar nesse show... De Cachorro Grande até Bloc Party... Duas horas depois, eles entram no palco... Pontualidade quase britânica, afinal cinco minutos de atraso no Brasil é quase como se eles estivessem começando antes do horário previsto... Circo Voador lotado, 2500 pessoas se espremendo, no calor e só pra ver uma única banda... E a espera valeu a pena... Eles tocaram durante uma hora e meia levando quase todos os dois cds deles. E o público acompanhou tudo... Todo mundo cantou todas as músicas o tempo todo, muito bom... E a presença de palco dos caras impressiona. Mesmo num show pequeno, eles se sobressaem facilmente. Levando-se em conta que o cachê desse show era menor que o norma, podia-se esperar um showzinho xoxo, mas nada disso. Eles mostraram que queriam estar lá, que sabiam que ali estavam pessoas que eram fãs e estavam ali só pra vê-los... E fizeram um show pra esse tipo de gente... Muito bom mesmo... Mas eu fiquei impressionado com o baterista dos caras. Ele parece uma versão bom moço do Igor Cavalera, tal a ferocidade com que ataca a bateria. Parecia que ele queria achatar a parada de tão pesado que tocava... E o momento em que ele, o tecladista convidado e o roadie tocaram juntos na mesma bateria foi muito bom... Adorei o show. Se já curtia os caras antes, depois desse show, tô tirando minha carteirinha de fã permanente da banda... Valeu cada um dos 100 dinheiros que eu tive que pagar... E como valeu...

blog comments powered by Disqus