Eu Fui... Eu Vi... Eu Sobrevivi...

Sábado eu tive uma das experiências mais fodonas da minha vida... Estive em Copacabana pra assistir ao show dos Rolling Stones. (PAUSA) Eu quero chegar aos meus sessenta anos com a mesma energia que eles... (/DESPAUSA) Eu cheguei em Copa eram quase três horas da tarde, junto com uns amigos que saíram de Nikiti comigo... Com isso conseguimos um lugar muito bom. Ficamos a coisa de dois metros da grade (Não falarei aqui da área vip, pq ela só atrapalhou o show). Assim que chegamos, nos instalamos e começamos a fazer amizade com o povo que estava em volta de nós... Ficamos em pé da hora que chegamos até o fim do show, ou seja, quase nove horas em pé direto e pulando e cantando e batendo palma... Foi perrengue? Foi!!! Muito!!! Mas valeu cada minuto de perrengue e ainda deixou uma sobra... A banda toda esteve perfeita, com uma energia que deixava qualquer um naquela praia e em casa louco... Se vc viu o show pela Glóbulo, com comentários do Zeca Camargo (estava logo atrás de onde a gente estava...), vc deve ter sentido a energia que aqueles senhores sessentões passam em cima de um palco. Agora imagina a energia que eles passaram para alguém que estava ali assistindo ao vivo e sabendo que estava no meio de mais de um milhão de pessoas que estavam cantando junto com vc, batendo palma junto com vc, foi uma experiência quase transcedental (duvido que a área vip tenha sentido isso)... Foi muito foda... Não foi um show só pro Rio, foi um show pro Brasil, por mundo inteiro. O Mick Jagger avisou que o show estava sendo transmitido para o Canadá, para os EUA e para o México, e ainda tinha gente de tudo quanto é canto do Brasil perto de onde eu estava e no meio do show, chegaram dois malucos com cara de índio e falando em espanhol perto da gente... Foi foda!!! E ainda teremos Santana na Apoteose mês que vem... Vida longa ao ROCK!!! Lá pro fim da semana eu tento colocar as fotos aqui, pq eu não levei a minha digital e quem tirou foto, tirou com máquina de filme. Ou seja tenho que esperar revelarem e mandarem as fotos pra mim...

blog comments powered by Disqus