Vamo que vamo...

Realmente estou me sentindo contente por morar em Nikiti... Mesmo perdendo o show do U2 que eu queria ir, a temporada de shows no início do ano promete pra cidade do Rio. Sábado tem Rolling Stones na praia de Copacabana e eu estarei lá. Depois na quinta tem o Franz Ferdinand no Circo Voador e nossos 13 leitores que são espertos já leram aqui e sabem que eu vou estar lá... Mas não para por aí não... Dia 18/03, Santana, o mago das guitarras vai fazer um show que por si só já é moemorável na Praça da Apoteose. E logo depois, o pessoal do Jamiroquai coloca todo mundo pra dançar no dia 25/03 no Claro Hall (longe pra kraio, mas...). Nem precisa dizer que eu estarei lá né. Assim que eu tiver os ingressos nas mãos podem deixar que eu volto aqui e coloco uma foto deles pra matar vocês todos de inveja... Valeu cambada...

blog comments powered by Disqus