Pontualidade britânica de cu é rola!!!

Com mais de meia hora de atraso os ingleses do Jamiroquai subiram ao palco do Claro Hall pra fazer um puta show... Entraram bicando com Canned Heat, passando pra Space Cowboy e continuaram no pique... O Jay Kay pula mais que a Formiga Atômica (Lá vai a biônica, Formiga Atômicaaaa). Foi um ótimo show pra namorar, pra dançar sozinho, pra se divertir com os trejeitos do Jay Kay... Eu por exemplo me acabei de dançar, só dançaria mais do que eu dancei se tivesse com uma bala na idéia, mas abafa o caso... A banda toda é extremamente competente, exceto o técnico de som. Eu e as pessoas perto de mim durante o show, acharam que o Jay Kay ia demitir o cara durante o show, tal foi a quantidade de vezes que ele pediu pra mexer no volume do microfone dele... E realmente em algumas músicas vc mal ouvia o cara cantando. Mas valeu... Ele deu um show à parte, por mais competente que a banda seja, se ele tirasse todo mundo do palco e colocasse um cd pra tocar e ficasse só dublando, já valeria a pena, pq ele é um puta show man... Só ficou faltando eles tocarem Virtual Insanity, mas mesmo sem essa música o show foi muito bom. Agora é só esperar pra ver o que mais vem pro Rio, pra gente ir assistir...

blog comments powered by Disqus