Rasgando nota de 100 e dizendo que são duas de 50...

Quem me conhece sabe que eu sou um quase enfermeiro... Mais três meses e meio e eu tô pegando meu diploma. Por causa disso, nesse último ano a gente fica rodando por várias enfermarias do nosso hospital universitário... Pois bem. Desde ontem estou na ala psiquiátrica. É um lugar até bonitinho, uma vila com várias casinhas aonde os malucos ficam... Mas passar um dia inteiro lá é foda... O que vc faz qdo vc tem como pacientes algumas dessas peças raras: Um moleque que surtou na Itália qdo foi morar lá com a mãe, que é garota de programa e teve um caso com um travesti; um que ouve Deus, o Diabo e a Polícia Civil; outro que é ex-PM que tá sendo acusado de ter matado quatro pessoas, tem dois amigos imaginários, o Sam e o Tuti, e que todo mundo desconfia que esteja fingindo isso tudo pra não ser condenado? Do outro lado temos uma mulher que foi pega na rua brigando com três outras mulheres ao mesmo tempo; uma adolescente histérica que diz que está paralisada da cintura pra baixo e é viciada em analgésicos tarja preta; e uma outra garota que passa o dia inteiro escorando as paredes pq toma umas três injeções de Haldol com Fenergan por dia? E se eu disser pra vcs que o moleque que voltou da Itália quer dar uns pegas no que ouve Deus? E se a pseudo-paralítica pra chamar a atenção falar pras garotas que estão lá fazendo estágio que foi estuprada? O que eu faço com esse bando? Ah, o ex-PM qdo me viu pela primeira vez disse que eu ia matá-lo... Com isso tudo junto, só mesmo voltar pra casa, colocar duas pedras de gelo num copo, servir uma generosa dose de whisky e escrever merda pros 13 leitores disso aqui... Funciona melhor que muita terapia que eu conheço...

blog comments powered by Disqus