Já tá virando palhaçada....

Cara, realmente cada povo tem o governante que merece... Estou eu de bobeira rodando pela internet me informando de como o mundo está, quando acabo indo pra página do Globo. E o que encontro lá??? Mais uma notícia falando sobre o nefasto casal Garotinho... Agora o ser bizarro tá falando que vai fazer greve de fome, em defesa da "justiça" (as aspas não são minhas... Elas estão no site do Globo....). Porra, que justiça que ele quer? Ele recebeu doações pra pré, eu disse PRÉ - campanha dele, de ONGs que tinham recebido coisa de 112 milhões de dinheiros do Governo do Estado... Porra, ele passa o dinheiro pras ONGs pra depois poder receber de volta... E ainda se revolta quando todo mundo fica sabendo... Faça-me o favor, né??? Se tiver coragem, clica na foto aí embaixo...

blog comments powered by Disqus