Deos Me Defenda - Parte 2!!!

Fui liberado da facul hj depois do almoço, então cheguei em casa por volta das duas da tarde... Liguei minha TV (aberta... cabo só na base de férias...) e comecei a pular de canal em canal... Fiquei fascinado quando vi um cidadão nefasto falando na tela. Parei e fui ver do que ele falava e qual era o programa... Programa da Sônia Abrão, Rede TV!, falando sobre a onda de crime em Sumpaulo, com aquele já conhecido esquema de repetir duas sequências de imagens que todos os programas da emissora utilizam... O cidadão nefasto em questão??? Paulo Maluf!!! Sim, aquele mesmo que disse que o dinheiro não era dele... Ele estava falando da criminalidade, que em Nova Iorque (ele pronunciava exatamente assim, só faltava ele querer usar trema...) ele andava pelas ruas de madrugada sossegado, que ninguém mexia com ele... Uma presepada sem tamanho... E ainda falou que esses bandidos, fascínoras deviam ser presos por crime hediondo independente da idade, pq na Inglaterra um mulek de 12 anos foi preso... Se eles tivessem aquela linha pra comentário dos espectadores eu ia querer ligar pra perguntar o que então deve-se fazer com políticos que roubam o dinheiro público.... Deprimente. E eles ainda dizem que querem ser um canal sério... Mas com um canal que tem a Luciana Gimenez como carro chefe não se pode esperar muita coisa... Sem contar as intermináveis pausas para patrocinadores... Na meia hora que assisti eles anunciaram 6 (eu disse SEIS) produtos diferentes... Inclusive assistência técnica para eletrodomésticos... Só pra não perder o hábito: Ei, Maluf Vai Tomar No Cú!!!!!

blog comments powered by Disqus