Deos me defenda...

Sexta feira, quase duas da manhã. Eu podia estar na rua bebendo, eu podia estar em lugares mais interessantes fazendo coisas mais interessantes ainda, mas não estou em casa na internet. Mas não é esse o caso. O que acontece é que minha TV está ligada na Glóbulo. Termina o Programa do Jô, que pra mim podia ser retirado do ar pra eles poderem passar a quinta temporada de 24 Horas e a segunda de Lost. É... eu só tenho TV à cabo na base de férias, aqui é só aberta mesmo... Voltando, termina o programa do gordo e começa Intercine. Qual o filme que começa: Porky's? A Vingança dos Nerds (qualquer um...)? NÃO!!! Contatos Imediatos de Terceiro Grau!!!! Antes que me taquem pedras, eu acho o filme legal, pra época foi revolucionário, mas numa sexta de madrugada? Que Deos me defenda... P.S.: Estaria melhor até dormindo...

blog comments powered by Disqus