Eu vi X-Men 3!!!

Só pra agilizar a vida de vcs, vou colocar o que eu achei de bom no filme e o que eu achei uma merda... Sem falar muito da história... Fodão!!!!

  • A Kitty Pride, durante o filme todo e principalmente quando prende o Fanático no chão...
  • Bobby Drake finalmente virando o picolé de gelo...
  • Warren Wortinghton III voando e salvando o pai...
  • Hank Mccoy lutando...
  • Ai, minha Santa Aquerupita, por mais que o legendador (tá certo isso???) tem colocado Ai, minha Santa Achiropta...
  • Os X-Men finalmente se chamando de X-Men...
  • Dois, eu disse DOIS arremessos especiais...
  • Stan Lee aparecendo (como em todo filme da Marvel) logo no início do filme segurando a mangueira...
  • A equipe lutando junta como uma equipe de verdade, como a gente tá acostumado a ver nas revistas...
  • Wolverine sendo detonado e se regenerando seguidamente no final do filme (até o esqueleto de adamantium apareceu)...
  • Jamie Madrox...
Deos Me Defenda!!!
  • Desde quando o Fanático é um mutante pra ter seus poderes drenados pelo Sanguessuga???
  • E desde quando uma cabeçada na parede faz o cara apagar???
  • O nome do Sanguessuga não era Artie (ou esse é o garotinho mudo que projetava imagens???) (quem quiser ter certeza disso e me responder, eles aparecem bastante durante a Saga Massacre de Mutantes...)
  • Vampira abrindo mão dos poderes e usando a cura só pra poder dar uns pegas no Bobby...
  • Bolivar Trask negão???? (Se bem que depois do Rei do Crime do filme do Demolidor...)
  • Callisto misturada com Mercúrio com pitadas de Caliban...
  • Ciclope morto... Por mais que ele seja um mala, ele é um dos pilares que sustentam a equipe...
  • Warren mulequinho tentando arrancar as próprias asas... Cena desnecessária e meio contrária a história da personagem nos quadrinhos...
  • A diferença nos uniformes... A equipe usando os uniformes dos filmes e o Fera com o uniforme da era Grant Morrison dos quadrinhos... Podiam todos eles usar os uniformes do Grant Morrison... Muito mais legais...
  • Muitos mutantes... Isso podia até ser legal, mas tem hora que é informação demais na tela...
  • E finalmente a espera pelo DVD pra colocar na minha estante junto com o X-Men 1.5 e o X-Men 2...

blog comments powered by Disqus