Agora eu me convenci...

Eu realmente sou nerd... Vou ter que aceitar essa realidade na minha vida de hoje em diante... Vagando pela net como sempre, um site liga outro, que me joga em um terceiro, descobri um site com um teste nérdico. Ele te diz quão nerd vc é. Pois bem fui fazer a porra do teste. Meu resultado foi que: "apenas 10% das pessoas que fizeram o teste acertaram mais que eu (são mais nerds) e 90% das pessoas acertaram menos (são menos nerds). Isso significa que eu sou um nerd supremo e devo me candidatar pra uma vaga de professor no MIT agora mesmo." Se vc não sabe oq ue é MIT, vai pesquisar mané... Ganhei até uma imagem provando a minha nerdeza... Ah, se vc clicar nela, vc pode fazer o teste também... I am nerdier than 90% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!

blog comments powered by Disqus