Metallica novo, parecendo velho...

Então amiguinhos, o Metallica tá com música nova na praça. Ela ainda nem tem nome e nem foi lançada de verdade. Você pode pensar: e daí? o último cd deles nem foi isso tudo... Mas aí é que vem a parte legal. Essa música foi tocada durante um show na Holanda da nova turnê, e nesse show eles tão tocando o fodáximo Master of Puppets inteirinho durante os shows... Essa nova música tem muito dessa nova fase do Metallica, mas alguns dos riffs de guitarra lembram bastante essa fase mais antiga deles. A bateira do Lars continua sempre mantendo o tom, mas poderia ser um pouco mais rápida nessa música e o baixo tá muito bem tocado, lembrando o Jason Newsted em ...And Justice For All... O vídeo está hospedado no YouTube, mas como o Metallica é cheio de merda com música na internet, eu baixei o vídeo pra mim. Se der pau, me avisem que eu coloco o meu vídeo online pra vcs... Agora, olhem, ouçam e batam cabeça...

blog comments powered by Disqus