Pras mulheres que ainda me visitam - Parte 02...

Esse segundo texto eu achei lá no Sleeper... É mais um aviso pros homens do que um agrado pras mulheres, mas vai lá...

...CUIDADO COM OS INTERROGATÓRIOS...
MULHER: Se eu morresse vc casava outra vez? MARIDO: Claro que não! MULHER: Não?! Não por quê ?! Não gosta de estar casado ?! MARIDO: Claro que gosto!!! MULHER: Então pq é que não casava de novo??
MARIDO: Tá bom, casava... MULHER (com olhar magoado): Casava? MARIDO: Então? ... MULHER: E dormiria com ela na nossa cama? MARIDO: Onde é que vc queria que nós dormissemos? MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela? MARIDO: É natural que sim... MULHER: E ela ia usar o meu carro? MARIDO: Não. Ela não dirige... MULHER: (silêncio) MARIDO: Merda.

blog comments powered by Disqus