8, 9, 10! NOCAUTE!!!

Eles bateram. E como bateram. Indo contra ao que eu imaginava, não foi só o Alckmin que bateu no Lula. Todos os candidatos atacaram o governo do barbudo. Em especial a Heloísa Helena. Ela dizia a todo momento que o Lula tinha que estar lá para enfrentá-la. Achei muito fraca a qualidade desse debate. Parecia mais um momento de ataque ao presidente do que um momento de debate de idéias. Muito fraco. Foi um saco aguentar o Cristóvão Buarque e a sua revolução doce, a sua revolução pela educação. A Heloísa Helena se achava a última bolacha do pacote. E o Alckmin... Não tem como falar do Alckmin, o cara não me passa nada. Nem fico com raiva dele, nem gosto dele. Ele pra mim não fede nem cheira. Os outros dois ficaram repetindo a mesma ladainha. A HH é mulher, nordestina, sofredora e socialista. O CB é o cara da revolução da educação. E o Alckmin é o que? Eu ainda não sei. Impossível descrevê-lo de qualquer maneira. Não. Dá pra descrever ele sim. Um buraco negro de carisma... É a única definição... E o Lula mostrou que foi muito burro não indo ao debate. Segundo as regras o candidato que se sentisse atacado poderia pedir direito de resposta. Se o barbudo tivesse lá, cada vez que um deles abrisse a boca, seria um direito de resposta pra ele. Ou então o governo dele não sofreria tantos ataques... Lamentável.

Notas:

- A Heloísa Helena não sabe falar cueca não? Tem que ser peça íntima do vestuário masculino??? Ela sempre fala isso.

- Cristóvão Buarque usando uma caneta BIC para parecer homem do povo foi quase hilário...

- Alguém avia ao Alckmin que puxar o cabelo do lado pra tentar cobrir a careca, além de ficar feio pra kct, não engana ninguém.

Então é isso amiguinhos... Só espero que meus treze leitores não utilizem a urna como privada no domingo... Abraços para todos.

P.S.: Sábado de noite eu coloco aqui a lista com os candidatos que eu vou votar.

blog comments powered by Disqus