A mais nova mania da internet...

Nego não tem o que fazer mesmo. O que tá bombando agora na internet são uns vídeos do YouTube que supostamente te ensinam a hackear uma máquina de vender coca-cola para ganhar refrigerante de graça. Tirando um que mostra um tipo de máquina que nem tem aqui no Brasil, todos os outros só fazem uma única coisa. Te ensinam a mexer num menu da máquina que não serve pra porra nenhuma... Foi só eu falar que tinha visto isso por alto e ia por no site, nego já deixou comentário cobrando... Acho que avisar algumas pessoas antes posts futuros pode aumentar a popularidade ou pelo menos os comentários disso aqui... E não. Não vou colocar vídeo nenhum pq eles não servem pra nada... Quem quiser vá lá no YouTube e procura por hack coke machine. Mas depois não vem aqui reclamar que inútil. Eu já avisei... E eu não me responsabilizo por nenhum mané que veja isso aqui, invente de querer mexer numa máquina dessas e acabe parado por seguranças de shopping ou de qualquer outro lugar... Abraços...

blog comments powered by Disqus