Sérgio Cabral Filho = Covarde!!!

E acabou mais um debate na TV. Dessa vez o candidato Sérgio Cabral Filho apareceu para debater com os outros candidatos ao governo do Rio. foi um bom debate. Algumas agulhadas de lado a lado, mas nada que já não esperássemos. Na minha opinião o ponto destoante foi o Sérgio Cabral. O cara comprovou a idéia que eu tinha dele de grande covarde e ainda somou a isso o fato de ser um mentiroso. Ele passou toda a campanha fugindo dos debates na televisão. Eu assisti na Band, na Record, na CNT e agora na Globo. Ele só apareceu nesse último. Se o fato de não participar de um programa onde teria a oportunidade de expor suas idéias (ele as tem?) para a população não é sinal de covardia, deixe-me dar outro exemplo. Durante vários momentos ele foi perguntado sobre a sua associação com o Governo Garotinho. Ele em nenhum momento teve a hombriedade de assumir o fato. Ele simplesmente não tocava no assunto, se pondo a falar de outra temática ou tentava desqualificar a pergunta como ataques despropositados contra a sua pessoa. Isso para mim é atitude de alguém covarde. Mas o pior estava por vir. Todo mundo que visita esse blog já deve ter ouvido falar do Albergue da Juventude. Uma rede internacional de albergues, que oferece estadia mais barata aos seus associados. Vocês podem encontrar mais informações sobre isso bem aqui. Esse é o site brasileiro da instituição. Pois bem. Na hora das considerações finais, esse nefasto senhor afirmou que ele aos 23 anos, sendo chefe da agência de turismo do Rio criou, isso mesmo CRIOU o sistema do Albergue da Juventude. Eu não estou colocando as palavras na boca dele nem nada. Quando a Globo liberar os vídeos vocês poderão confirmar esse fato. Ou seja, além de covarde ele é um mentiroso de marca maior. Vocês podem encontrar mais algumas das acusações que pesam sobre ele nesta comunidade do Orkut. Ségio Cabral Rei do Trambique. Na boa, acho que já passou dos limites. Tá mais do que na hora de tirarmos esse povinho do poder aqui no Estado do Rio... Antes de terminar, só pra deixar bem claro. Sérgio Cabral de Cu É Rola!!! Abraços...

blog comments powered by Disqus