This Show Is Out Of Control...

Caralhos de asas galopantes!!! O show foi foda... Cheguei lá era cinco e pouca da tarde e entrei na fila. Os portões foram abertos por volta das oito e pouca, nove horas. Com isso consegui ficar na segunda fila. O show tava marcado pra começar às onze, mas dessa vez os caras notaram que tavam no Brasil e entraram no palco com coisa de meia hora ou mais de atraso. Mas quando entraram, entraram com tudo. Tanto que a grade quase caiu e tiveram que parar o show quase uns quinze minutos pra poderem dar um jeito de apoiar a grade e pra isso usaram as caixas dos instrumentos, o que foi uma ótima idéia, pq os caras usaram as caixas pra ir pra galera no meio do show. Várias e várias vezes. Eu prefiri o show do Circo, que tava com um som melhor e tem um ambiente que eu acho mais legal, mas valeu a pena. Pois bem, estava eu na segunda fila, com uma camiseta laranja e um pape na mão falando que eu tinha estado no Circo e que queria tirar fotos com eles depois do show, me identificando como o cara da camisa laranja. Eu fiquei com isso na mão o show inteiro. E consegui... No final do show, o roadie do Paul falou pra ele me dar uma das peles da bateria e quando eu fui pro camarim eles a autografaram pra mim... Olha ela aí em cima... Bati papo com o Alex e com o Nick, que são simpáticos pra caralho. Com os outros eu não pude falar pq disseram que estavam muito cansados, mas o Alex levou a pele pra eles autografarem. O Alex disse que viu o papel desde o início do show e o Nick autografou meu ingresso pro cara da camisa laranja. Nem perguntou meu nome... Simplesmente escreveu. Hilário... Uma das produtoras dos caras pegou meu e-mail e falou que ia me mandar alguma coisa que eu não entendi na hora pq ela tava falando rápido pra kct e com um sotaque fortíssimo... Por causa disso tudo o show foi foda... As coisas mais legais foram o Nick pendurado numa das torre de luz, os tênis verde e amarelos do Alex, que no final ele jogou pra galera e eles tocando Seven Nation Army do White Stripes durante o solo de 40 ft, junto com a galera acompanhando... Muito bom. E no próximo show deles aqui no Rio, vamos ver se eles ainda vão se lembrar do cara da camisa laranja... Cheguei em casa cinco pras quatro da matina, mas valeu a pena... Abraços... Ah, se quiserem ver as fotos do show que eu tirei, inclusive no camarim, é só clicar aqui.

blog comments powered by Disqus