Clodovil mostra as garras (ou olha amerda que São Paulo fez...)

Primeiramente eu não tenho nada contra o fato do Clodovil ser viado. É o cu dele, ele dá se ele quiser. Mas que eu fiquei envergonhado com o fato dele ter sido o candidato mais votado do estado de São Paulo, eu fiquei. Mesmo não morando lá. O cara fez uma campanha em que falava claramente que não tinha nenhuma proposta pq não sabia o que era ser político. E conseguiu coisa de meio milhão de votos. Dá pra pensar que foi um voto de protesto. Podemos compará-lo ao caso do rinoceronte Cacareco, que também em São Paulo foi o candidato mais votado em uma eleição, quando a cédula ainda era de papel... Agora pra cagar tudo de vez, ele vem falar numa entrevista que vota com o governo por dinheiro. Palavras dele, "Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo" e ainda disse mais, "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado". Isso pra mim é absurdamente vergonhoso. Completamente ridículo. E ele ainda falou mais do alto da sua já costumeira arrogância e veneno. Pra ver o resto das declarações deste senhor, é só clicar bem aqui. Isso pra mim vem pra comprovar o fato de que cada povo tem o governo que merecem. Além do caso do Clodovil "Cacareco" Hernandez, eles ainda elegeram o Maluf, e reelegeram o Serra, que assinou em cartório um documento que dizia que não ia largar a prefeitura no meio para concorrer à outro posto. E o que foi que ele fez??? E depois vem reclamar que o governo federal não gosta do estado. Eles próprios não gostam do estado de São Paulo. Ninguém merece. Ainda bem que eu moro no Rio... Abraços...

blog comments powered by Disqus