E passaram as eleições...

Acabaram as eleições, agora vc tem quatro anos para comemorar ou lamentar seu voto... Aqui no Rio, ganhou quem já era esperado. Com 68% dos votos, Sérgio Cabral levou a vaga de governador. Pra mim na verdade tanto faz. Nenhum dos dois candidatos me passava alguma coisa decente para esperar, nem ele nem a Frossard, portanto votei conscientemente e com vontade no 69. Já que qualquer um dos dois vai foder com o Rio, pelo menos a gente garante prazer pra todo mundo... Já meu voto pra presidente é mais complicado, ou não. Votei no Lula. Não acho o cara o melhor dos candidatos, mas com certeza nesse segundo turno era o menos pior... Tenho medo, tenho muito medo da careca do Alckmin e das suas afirmações linha dura... Muita falação pro meu gosto. Me decepcionei com o Lula nesse primeiro governo, acho que ele deixou muita coisa sem fazer. Mas acredito mesmo que ele tenha feito muita coisa boa. E pesando os prós e os contras acho que ele merece mais quatro anos pra tentar qualquer coisa... Vamos ver que bicho vai dar agora... Abraços...

blog comments powered by Disqus