Nova tentativa para ficar rico...

Eu já tentei ficar rico fundando uma igreja. Um projeto que não deu certo... Agora meu novo projeto para a fortuna imediata é escrever um livro de auto-ajuda. Qualquer pessoa com meio neurônio escreve uma porra dessas e sai por aí dando entrevistas... Quero um pedaço desse bolo tb. Ontem foi a vez da mulher que perdeu o marido pra Bruna Surfistinha aparecer no Jô e falar do livro de auto-ajuda que ela escreveu para ensinar pras mulheres como ficar bem se for trocada por uma puta. Porra, a mulher foi corna em rede nacional e agora vai ganhar dinheiro em cima disso... Eu quero ganhar dinheiro fácil assim tb... Então, fiquem prevenidos, mais cedo do que vocês pensam, numa livraria perto de vocês, estará lá um livro meu. É só comprar e me ajudar... Por mais que as situações que eu ainda vou escrever no livro, não passem nem perto do que é a sua vida, espero que pelo menos meus treze leitores comprem o livro... Abraços... P.S.: Eu trocava a Bruna pela Samantha em qualquer dia da semana... O cara é um mané mesmo...

blog comments powered by Disqus