Os reis da falta de noção

Quando você é uma pessoa que não aceita muito bem pessoas burras e sem noção é meio difícil viver numa sociedade. E tem ficado cada vez mais difícil viver no Rio. Os tapados dos vereadores do Rio condecoram com a mais alta honraria da cidade, a chamada velhinha justiceira (não sei e nem quero saber o nome dela...). A véia portando uma arma sem licença (crime número 1), atirou num assaltante (crime 2 e 3), quando este tava tentando roubar a bolsa da véia. Não acho que o crime tenha sido ela reagir ao assalto, mas a maneira como foi feito. Ela agora tá respondendo processo por porte ilegal de arma, lesão corporal grave e tentativa de homícidio. O tiro pegou na mão do meliante, mas e se pega na cabeça? E se ela erra e acerta alguém que estivesse passando por ali??? A honraria foi entregue numa sessão onde só três vereadores estavam presentes. Um presidindo a mesa e outros dois votando. Eu fui contra o estatuto do desarmamento, acho que as pessoas devem ter armas se quiserem. Mas com responsabilidade. Ou alguém acha que a velha tem curso de tiro? Se ela não tem nem porte de arma... Isso é a institucionalização do bang-bang (não a novela) na cidade do Rio. A coisa só tende a piorar daqui pra frente... Tenho medo, tenho muito medo... Abraços...

P.S.: O vereador que inventou de dar a medalha pra ela foi o Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Os dois defendem esterilização como medida contra a pobreza e outra teorias Malthusianas do tipo...

P.S.2: Se alguém viu a velha dando entrevista depois de receber a medalha, tem que concordar comigo que ela parecia estar completamente chapada...

blog comments powered by Disqus