Civil War

Você que lê quadrinhos sabe que a Marvel tem a mania de pelo menos uma vez por ano lançar a série que vai mudar todo o universo. De tanto eles falarem isso, a gente já nem acha que vai ser isso tudo, mas o que eles tão fazendo esse ano lá nos EUA é uma coisa muito foda. Ano passado eles tentaram com House Of M, que aqui no Brasil tá saindo só agora com o nome de Dinastia M (se não sabe do que eu tô falando, corra pra banca mais próxima mané). Baixei via torrent a história toda logo, li, achei legal, mas não era isso tudo. Aí aproveitei e comecei a baixar Civil War que é o evento do ano. E pqp!!! A parada é foda. E ainda nem terminou... Eles começaram em fevereiro desse ano e só vão parar em fevereiro do ano que vem... Na história foi criada uma lei de Registro dos Super Heróis e alguns heróis capitaneados pelo Capitão América (perdão pelo trocadilho), se colocam contra essa lei. E saem na porrada com o time do Homem de Ferro. E a história é feita de uma forma que envolve todo mundo. Os Vingadores se separam, indo cada um prum lado da briga, o Coisa foi pra Paris pra não se meter, mas a Sue largou o Quarteto junto com o Tocha. A própria Mulher-Hulk fica dividida sobre que decisão tomar como Jeniffer Walters e como seu alter-ego super forte. até o Peter revelou em cadeia nacional de TV que é o Homem-Aranha e por aí vaí. Todas as revistas são muito bem escritas. Esse realmente é o evento que vai mudar todo o Universo Marvel. Aí embaixo tem algumas das capas das revistas que mostram melhor a divisão dos heróis. Pena que isso tudo só chega aqui em terras tupiniquins no ano que vem... P.S.: Antes que digam que é feio baixar as revistas na net e não pagar pelos direitos autorais, eu digo logo que concordo com isso. Não é pq eu tenho as revistas no PC que eu vou deixar de comprar nas bancas. Continuo comprando tudo que eu gosto que aparece na banca, mas tem algumas coisas que você simplesmente que ler logo. Por isso que eu baixo...

blog comments powered by Disqus