Coleções....

Hoje eu fiquei extremamente feliz. Sou um colecionador de gibis de super-heróis. Leio essa porra desde há muito tempo atrás e tenho uma coleção com tamanho extremamente considerável. Então hoje de bobeira fui num sebo com minha mãe e achei uma mina de ouro. Embaixo de uma pilha de revistas achei umas sete revistas da EBAL. A primeira editora de heróis brasileira. Antes, a revista brasileira mais antiga que eu tinha, foi editada em 86, eu tinha três pequenos aninhos. Agora minha revista mais antiga foi editada em setembro de 67. Isso mesmo, 67!!! Minha MÃE tinha sete anos apenas... Bizarro. Essas revistas foram feitas para serem vendidas, ou distribuídas como brindes nos postos Shell. Tudo em preto e branco ainda e na contra-capa vem a letra das músicas dos heróis que tinham desenhos na época... Coisa raríssima. E tirando uma ou outra que tinham alguns pequenos defeitos, elas estavam em ótimo estado de conservação... E paguei só dois reais por cada uma... Neguinho não tem noção do que tá vendendo... Que bom pra mim. Semana que vem volto lá pra ver se acho mais alguma coisa de bom... Abraços felizes hj...

blog comments powered by Disqus