Dourar a pílula é uma arte...

Eu sempre me achei uma pessoa com uma boa lábia que consegue reverter quase toda situação na base do papo. É coisa de enrolar aqui, embolar um pouco a história acolá e por aí vai... Todo mundo faz isso e eu sempre acreditei que fazia isso muito bem... Mas agora estou me sentindo um merda... Visitando o Catarro Verde, vi o Sérgio reclamando do site do movimento White Power de São Paulo. Já sabia do que se tratava a parada, mas resolvi dar aos caras o benefício da dúvida e entrei no site pra ver qual era... Caralho, eu quero fazer agora o tratamento que o Jackson fez pra ficar branco e virar um membro tb... Mudou minha vida... Brincadeira... Mas os caras são mestres na arte de dourar a pílula, isso tem que ser dito... Pra poder falar mal com toda a propriedade, fui ler alguns dos textos do site... Eles enrolam, falam com um fraseado bonito, tentam negar, mas o site pinga ódio... PQP três vezes... É incrível como esse tipo de sentimento ainda exista na nossa sociedade que é claramente miscigenada, exceto por algumas comunidades que optaram por se isolar, mas que é um direito que eles tem... Só que segundo eles isso aqui é quase um país europeu. Se vc não tiver nenhum parente de 1° ou 2° grau não-branco, vc pode se considerar um branco puro, pq nosso país só "começou" (as aspas são minhas) quando os europeus chegaram aqui... É de uma imbecilidade tão grande que dá nojo... E eles ainda entram naquela velha teoria de que os brancos são geneticamente superiores aos negros... E eles falam tudo isso de forma que aquele muleque que ainda não arranjou uma identidade própria ache tudo isso lindo. É foda de aturar. Por isso... Ei, White Power, VAI TOMAR NO CU!!! Pq racismo de cu é rola!!! Abraços...

blog comments powered by Disqus