E tem quem não acredite...

Eu digo que vou dominar o mundo e tem gente que ainda não acredita... Putz, visitas pelo Brasil aqui no blog normal... Por mais que venham dos lugares mais distantes possíveis. México, quando apareceu a primeira vez, ainda pelo outro contador, me assustei, mas depois virou lugar comum. Assim como Portugal. Falo isso sem desmerecer nenhum dos meus treze leitores, pq essas visitas são todas de lugares onde se fala português, ou no caso do México se vc se esforçar um pouquinho, vc consegue entender alguma coisa... Mas agora eu descobri duas cidades alemãs, como locais onde alguém acessou essa bagaça. E pra piorar, tem gente lendo o De Cu É Rola!!! lá em Taipei. Isso mesmo. China! Tô dando a volta ao mundo... Agora esse povo todo que me visita podia ter a educação de deixar pelo menos um comentário... O blogueiro agradece... Abraços e rumo a dominação mundial... P.S.: Antes que venham reclamar, Taiwan é China sim... A China continental é a República Popular da China. A ilha de Taiwan também se chama República da China...

blog comments powered by Disqus