Google Analytics + Firefox

Desde semana passada coloquei o Google Analytics para monitorar esse blog. Muito bom, me dá todas as informações possíveis e imagináveis que eu poderia querer sobre esse blog e seus visitantes (Estou de olho em vocês!!!). Esse é um dos melhores produtos do Google que eu já usei. Estão de parabéns... E através dele eu descobri que 20% apenas dos visitantes utilizam o Firefox enquanto 76% ainda utilizam o extremamente tosco Internet Explorer... Por causa disso, entro de cabeça na campanha pelo uso do Firefox. Pra que você vai usar um produto feito pela Microsoft, com imensas falhas de seguranças e erros absurdos de programação quando você pode utilizar um produto muito mais bem acabado e que pode te dar muito mais proteção ao navegar pela internet? Por isso deixe de ser mané e clique aqui para obter a versão mais nova do Firefox. Abraços...

blog comments powered by Disqus