O fim de uma era.

Não. Não comemorem ainda pq não é o fim do blog... O que acontece é que neste final de semana, depois de quase seis anos, estou voltando pra casa dos meus pais... Como não consegui um emprego depois que terminei a faculdade me trouxeram de volta... Falaram que se era pra coçar o saco em tempo integral que pelo menos eu fizesse isso em casa que era mais barato... Como ainda não me sustento tive que voltar né? Botei meu pc debaixo do braço, arrumei minhas malas e voltei... Ninguém merece depois de tanto tempo sem ter que ddar satisfação a ninguém voltar a morar com os pais, mas isso vai ser breve (pelo menos eu espero...). Aos amigos que deixei, saibam que tamo junto e assim que eu puder tô dando um pulo aí pra tomar umas cervas e botar o papo em dia... Agora vamo parar de chororô que tá parecendo já blog de adolescente que escreve axim... Abraços e vamo que vamo...

blog comments powered by Disqus