Curtas...

* Ê cambada... Depois de mais de uma semana volto a postar aqui. Nem foi por falta de assunto, foi por falta de internet mesmo... A fiação de telefone aqui de casa foi pro saco e com isso a Velox não quis funcionar mais... Ninguém merece... Fiquei dois dias esperando a visita do técnico pra ele me falar que o problema era a fiação interna e que não poderia fazer nada por mim... Deprimente... * Arranjeio mais um inimigo... É incrível como neguinho semi-alfabetizado e quase burro existe no mundo. O negócio rolou de novo no post do CSS. Pelo menos dessa vez defenderam a banda. Mas ainda assim me acusaram de chamar os caras de emo. E eu já tinha dito em outro post que não era isso... Mas vamo que vamo, que tá dando Ibope... Será que se eu falar mal de outra banda, vou ter mais visitas??? E eu achei que quando eu falei que a Britney não sabia cantar, iam querer me enforcar... *Turistas... Esse filme é a palhaçada do ano. Mostrando um Brasil completamente surreal, que só existe na mentalidade norte-america. Mas o pior são as correntes para que você não vá ver o filme. Chegou uma no meu e-mail ontem chamando gente pra fazer uma manifestação em frente o consulado americano de repúdio ao filme. Pena que não explicaram se era o do Rio, de Sampa ou de Brasília. Eu não iria em nenhum deles, mas pelo menos saberia onde tinha gente pagando mico naquele horário... * Karina Bacchi na Playboy. Ela é linda, coisa e tal, mas o que mais me chamou a atenção foi a "surpresa" dela. Não falo nada do fato dela ter... A buceta é dela, ela coloca mais buracos se ela quiser... Tenho nada a ver com isso... Mas foi uma das primeiras, acho que a primeira até celebridade reconhecida a assumir piercings em lugares não ortodoxos... E ano que vem ela vai trabalhar na TV do Pastor... Acho que isso vai trazer problema pra ela... Dá só uma olhada aí na fotinha... * A MTV num comunicado falou que por causa do YouTube, deve diminuir consideravelmente a quantidade de clipes que passa na sua programação... Tipo, há muito tempo eles não passam mais clipes direito... A programação tem sido dominada pelos "reality" shows americanos e os programas engraçadinhos do tipo Hermes & Renato. Me amarro no H&R, mas que a MTV deixou de ser Music Television faz tempo deixou... E agora vem colocar a culpa no YouTube... Ninguém merece.. * Outra notícia deprimente... Mc Leozinho no especial de fim de ano do Roberto Carlos... Tipo, o RC não faz o tipo de música que eu gosto, mas não tem como negar que as músicas do cara são muito boas. As músicas deles dos cds dos anos 60 (minha mãe tem a caixa) até que são bem legais... Porra, o cara agora leva um funkeiro pro especial dele e ainda diz que "Se ela dança, eu danço" é poético... Acho que o Rei tá ficando gagá... Mais um... Daqui a pouco vai sair por aí falando besteira que nem o Pelé... * Filme a ser visto no ano que vem. Hanibal Rising. O filme que mostra o que levou o Dr. Lecter a ser quem é... A morte da irmão e tudo... Se ainda não sabe de quem eu tô falando, dá uma olhada no pôster aí do lado... Se você ainda não reconheceu, se mata, pq vc não tem um mínimo de cultura... * E pra finalizar, o trailer novo do filme 300, que é a versão cinematográfica da HQ 300 de Esparta do Frank Miller... Aproveitem... Abraços..

blog comments powered by Disqus