E Papai Noel deixou aqui o que eu queria...

Dessa vez o Velhinho do Saco Vermelho deixou o presente que eu queria dentro da minha meia... E o bom de ter meias grandes é que ele pode deixar bastante coisa dentro dela... E ontem ele deixou minhas passagens e minhas reservas pra viagem que eu vou fazer em Janeiro... Tô partindo no primeiro mês do ano que vem pra Serra Gaúcha... Vou pra Bento Gonçalves, capital nacional do vinho (ou pelo menos assim se chamam) encher a cara de suco de uva fermentado... Tá vendo o mapa do RS ali embaixo??? O ponto azul é pra onde eu vou... Quase dez dias passando frio e bebendo vinho... E instalaremos lá um posto avançado da De Cu É Rola Corporations & Business... Ou seja, nem nas minhas férias vcs estarão livres das minha besteiras diárias, ou quase... Abraços felizes para todos...

blog comments powered by Disqus