O Diabo existe...

E gosta de passar as festas de fim de ano na Casa & Vídeo... Mas não é em uma loja só... Em qualquer loja que você entrar nessa época do ano, pode ter certeza que o capeta estará lá pra tornar a sua experiência consumista num inferno... A Casa & Vídeo já é uma filial do inferno por natureza. Não importa a hora do dia, o que vc tenha entrado pra comprar, ou o lugar onde vc esteja. Você sempre vai pegar uma fila quilométrica para conseguir chegar ao caixa... Hoje de noite, fomos eu, minha mãe, meu irmão e um amigo dele que tava aqui em casa na Casa & Vídeo pra comprar as últimas lembrancinnhas de fim de ano (tenho dinheiro pra dar presente de verdade não... é Casa & Vídeo e fique satisfeito) e os presentes do amigo oculto que rola na família todo ano... Imagine agora, um bando de gente suado, se empurrando, gritando, brigando pq aquele é o último jogo de "xícra" (sic) que tem desse modelo, uma meia dúzia de atendente que no máximo mandavam você procurar alguém que tivesse usando uma camisa de cor diferente, e uma fila quilométrica pra poder pagar pela meia dúzia de coisas que vc queria levar.... Conseguiu imaginar isso tudo??? Foi o que nós enfrentamos hj... Pelo menos fomos espertos o bastante pra jogar meu irmão e o amigo na fila assim que entramos na loja pra não perder mais duas horas na fila... Mas diz aí. É ou não é a casa de veraneio do Coisa Ruim??? [UPDATE]: Pra deixar tudo mais feliz ainda, minha mãe enquanto embalava os presentes me avisou que por algum motivo, força estranha, destino ou sei lá o que, o presente do meu amigo oculto não saiu da Casa & Vídeo... Ou seja, olha eu lá amanhã de novo... PQP 3 vezes...

blog comments powered by Disqus