Efeito estufa De Cu É Rola!!!

Ultimamente todo mundo tem falado do efeito estufa... Com esse painel da ONU que foi realizado em Paris, tudo quanto é programa jornalístico tá fazendo reportagem especial sobre o assunto. Todo mundo falando das mudanças climáticas, que isso é culpa da quantidade de gás carbônico na atmosfera, que as chuvas que castigam o estado do Rio desde o fim do ano passado são por causa da ação do homem... Tem até uma empresa aproveitando a onda pra vender oxigênio em garrafas (cortesia do Rafael Slonik do novo-MUNDO). A que ponto chegamos... Mas já encheu o saco essa história de efeito estufa. Antes que os ambientalistas que por acaso me visitam queiram me crucificar de cabeça pra baixo, já vou logo falando que sim, eu tenho consciência ecológica. Sim, eu tento fazer o máximo possível para melhorar o mundo a minha volta. Nem jogar aquele papel de dentro do Trident na rua eu jogo. Enfio nos bolsos e jogo no lixo só em casa... Mas o fato é que eu não acredito que a culpa dessa zorra que está o clima no mundo seja do efeito estufa... Eu acredito na precessão dos equinócios. É quando o eixo da Terra que é inclinado para um lado, vai inclinar para o outro. Antigas profecias maias e relatos egípcios falam desse processo. Dando inclusive uma data para esse acontecimento 2012. Tá escrito que antes desse acontecimento, teremos severas alterações climáticas, fome, doenças e "n" outros problemas percorrendo o globo... Tipo, só faltam cinco anos pra 2012 e tá tudo começando (ou continuando, para os pessimistas) a ir para o buraco. Será que é tudo uma simples coincidência? Será que o fato de duas das maiores civilizações da antiguidade terem feito previsões tão parecidas para o mesmo período também foi uma coincidência? Foi a consciência coletiva do Jung afetando os adivinhos das duas culturas??? Acho que não... Por isso que eu bato no peito e digo bem alto: Efeito Estufa De Cu É Rola!!! A culpa é da precessão dos equinócios... Eu já falei algo sobre isso aqui no blog, procura um pouco que vc acha... Se quiser saber mais sobre o assunto, procura no Google que ele tá aí pra isso... Abraços.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus